22/03/2013

Arquitetos e designers participam de workshop na Toque da Casa



Fotos: Alana Cafezeiro.

Os profissionais conheceram de perto parte do universo da Punto e Filo, considerada uma das maiores fabricantes de tapetes do país.



O Encontro de Estilo, realizado na terça-feira (19), promovido pelo casal de empresários Tatiana Amorim e Leandro Reis, superou as expectativas. No workshop, Daniel Honors e Alfredo Barbosa Oliveira (designer e artista plástico), ambos ligados à Punto e Filo (empresa cujo conhecimento aprofundado de seu produto e do seu público fazem dela uma autoridade em tapetes e carpetes e, ao mesmo tempo, uma referência de bom gosto entre os profissionais de decoração) abordaram todo universo da tapeçaria - da concepção dos exclusivos produtos até a importância destas peças na composição dos projetos de decoração. No fim da noite, foi servido um delicioso coquetel e foram sorteados prêmios da Toque de Casa, gravuras de Alfredo Barbosa Oliveira que deram origem a belíssimos tapetes – e um voucher para aquisição de uma peça exclusiva da Punto e Filo.



Esta foi a primeira edição do projeto mensal desenvolvido pela Toque da Casa, no qual workshops de temáticas variadas serão oferecidos aos profissionais do ramo afim de proporcionar-lhes um encontro e uma troca de experiência sobre tudo que está destaque no mercado nacional de arquitetura e designer. Entre os presentes estavam Eliane Kruschewsky, Marcelo Borges, Arthur Athayde, Cristiana Chaves, Paulo Andrade, Gabriela Viveiros, Suzy Laranjeira, Mariana Gurgel, Murilo Nascimento, Sandra Sampaio, Thiago Manarelli, Iamna Smarcevscki, Gregory Copello, Simone Garrido, Edelzuita Alcântara e Maria Baleeiro.

Confira algumas fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário