22/03/2013

FÓRUM NO SHOPPING PARALELA



Fotos: André Carvalho.

Sob o comando dos franqueados Daniel e Heloisa Zirpoli a FORUM inaugurou uma super loja no shopping Paralela. Com a produção de Rodrigo Mota (executivo da AMC têxtil), um belo coquetel regado a Prosecco e refinados petiscos assinados por Marta Góes com apresentações de lindos looks da coleção 2013.1, montados pela consultora de moda Cacau Tabatchnik, ao som do pocket show da linda Mari Antunes (vocalista do Babado Novo), convidados, clientes se alegraram com mais uma loja da grife em Salvador.



Cacau Tabatchnik, Ana Mameto, Sandra Magalhães, Fred Soares, o cantor Topera, Emerson Carvalho, Cythia Borja, Manuel Alvarez foram algumas das personalidades que compareceram ao evento.



A Fórum é reconhecidamente uma das marcas mais importantes do universo da moda no Brasil. Evocando valores intimamente conectados a sua essência como ousadia, vanguarda e transgressão, a Fórum, desde 2008, soma a sua trajetória a do grupo AMC Têxtil, ajudando-o, junto de outras grande marcas, a torná-lo um dos grupos mais importantes no seu segmento. A Fórum está presente em 52 lojas e 1000 multimarcas no Brasil.

Confira algumas fotos:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário