22/03/2013

Arraiá Só de Pirraça



Torres da Lapa estreia ensaio no Armazém Vilas.

Na próxima quinta-feira, dia 28 de março, véspera de feriado, a banda sertaneja Torres da Lapa, liderada pelos irmãos Rodrigo e Peu Torres, apresenta no Armazém Vilas seu mais novo ensaio "Arraiá - Só de Pirraça", que promete agitar os corações apaixonados entre os meses de abril e maio.

A estreia Arraiá - Só de Pirraça, que também é nome da nova música de trabalho de Torres da Lapa, vai ter em seu repertório os maiores sucessos da banda como“Cole do Meu lado”, “Chama essa cerveja” e “Amor de Colchão”. A cada ensaio, será recebido um convidado especial para dividir o palco com Torres. A primeira banda a fazer o show especial é a banda de forró Cangaia de Jegue.

Com um som de qualidade e estilo autêntico, a banda sertaneja Torres da Lapa vem cada vez mais garantindo seu espaço no cenário da música baiana. O grupo gravou em dezembro de 2012 seu primeiro DVD, na The Best Beach. Outro momento marcante para os meninos foi a gravação do Hit Sedan do Amor, com o cantor Durval Lélys. Atualmente a banda Aviões do Forró inseriu em seu repertório a música Cole do Meu Lado de autoria de Torres da Lapa.

http://www.youtube.com/watch?v=9BZ6AU9W9e4


Arraiá Só de Pirraça
Atrações: Torres da Lapa e Cangaia de Jegue
Local: Armazém Vilas (Vilas do Atlântico)
Quando: 28 de Março de 2013
Horário: 21h
Ingressos: R$ 50 (pista) /R$ 80 (camarote)
Informações: (71) 3379-5360

Nenhum comentário:

Postar um comentário