25/03/2013

Coquetel encerra Exposição Mulheres no Salvador Shopping



Inspirada no Dia da Mulher e na campanha “Salvador. Viva, Ame, Cuide”, a mostra pode ser vista pelo público até amanhã (26) no Salvador Norte e até quarta-feira (27) no Salvador Shopping.



As personalidades que emprestaram o charme e elegância para servir como fonte de estímulo para a cidadania e melhoria da nossa cidade, vão participar do encerramento da Exposição Mulheres, nesta quarta-feira (27/03), 18h30, durante coquetel para convidados no Salvador Shopping. As mulheres de sucesso, clicadas para a campanha por Dodô Villar, vão receber os quadros com sua imagem.



A mostra, que homenageia o Dia Internacional da Mulher é inspirada na campanha “Salvador. Viva, Ame, Cuide”, visando celebrar também, o aniversário da cidade, comemorado na próxima sexta-feira (29/03). O espírito da ação é demonstrar através dessas mulheres de sucesso - cada uma em sua área de atuação – a declaração de amor à cidade.



As jornalistas Dina Rachid e Anna Valéria, a empresária e promoter Lícia Fabio e a cantora Ju Moraes são alguns nomes que ilustram a campanha. O público poderá conferir gratuitamente as fotografias até amanhã (26), no Salvador Norte Shopping e, até quarta-feira (27) no Salvador Shopping.

SERVIÇO

O que: Exposição Mulheres - em homenagem ao Dia da Mulher inspirada no movimento "Salvador. Viva, Ame, Cuide".

Onde: Salvador Norte Shopping (piso L2), Salvador Shopping (piso L2)

Quando: Até 26/03 no Salvador Norte Shopping e 27/03 no Salvador Shopping

Quanto: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário