25/03/2013

NARCISO RODRIGUEZ FOR HER NA CHARLOTTE BEAUTÉ



O arrojado e exigente designer Narciso Rodriguez foca toda a sua paixão criativa nas mulheres. Seu único objetivo é realçar suas belezas e expor sua mística interior, assim cada e toda mulher se sente única, sublime, feminina e inesquecível. Em Salvador, suas criações em perfumes são encontradas na Charlotte Beauté, que acaba de receber a fragrância Narciso Rodriguez For Her.



O perfume que foi eleito ano passado, como o mais icônico dos últimos 20 anos, pela Fundação Freng Fragrance, em Paris, oferece a elegância e o artesanato atemporal dos chipres clássicos, numa fragrância que é “familiar”, com um cheiro que é imediatamente identificável. Uma fina alquimia do conhecido e desconhecido. Uma sofisticação que é sutilmente opulenta.

Seu caráter único reside no carisma e mistério de uma harmonia em torno de almíscares. Narciso Rodriguez For Her é inspirado na honrada sofisticação dos frascos de rapé chineses. Concebido como um vestido de vidro com contornos elegantes, o frasco com pinturas interiores faz homenagem às mulheres e implica no mistério que as rodeia. Uma ode à feminilidade eterna no coração de um elixir gracioso.

Revelar as notas principais dessa composição (bergamota, flores, patchouli e um toque de âmbar de baunilha em especial) não é o suficiente para descrever adequadamente a alta sofisticação do perfume. Refletindo o meio-termo, que sintetiza o perfeito balanço entre pintura e arquitetura, o estilo da fragrância de chipre varia infinitamente, enquanto sempre se manifesta em um equilíbrio brilhante.

A Charlotte Beauté tem lojas nos shoppings Barra, Iguatemi e Salvador, todos localizados na capital baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário