28/03/2013

FÁBRICA CULTURAL ABRE MAIS UMA TEMPORADA DE INSCRIÇÕES

A Associação Fábrica Cultural, presidida pela artista Margareth Menezes, abre inscrições para o Projeto Metacentro que está oferecendo vagas no curso de Manutenção de Micro com ênfase na METARECICLAGEM destinado a pessoas de 18 a 30 anos. Serão oferecidas 300 inscrições e os interessados devem comparecer de 2 à 5 de abril na Paróquia São Jorge, rua Rosalvo Barbosa Romeu, s/n, Jardim Cruzeiro.

Os documentos necessários para inscrição são: CPF, carteira de identidade, comprovante de residência, carteira de reservista (originais e Xerox). Para obter maiores informações entrar em contato através dos telefones (071) 3207-7377/3316-1644.

Com duração de 4 semestres consecutivos, nos quais os participantes receberão uniformes e todo o material didático grátis, o Projeto Metacentro através do curso de Manutenção de Micro com ênfase na Metareciclagem , tem o objetivo de promover a inclusão sócio produtiva dos beneficiários com a implantação de um empreendimento econômico solidário (associação, cooperativa) de Metareciclagem do lixo tecnológico, através das ações integradas de formação do núcleo tecnológico Metacentro Fábrica Cultural, com o apoio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE.

O Projeto é uma das ações promovidas pela Associação Fábrica Cultural, ONG que atua na Península de Itapagipe, em Salvador, criada 2004 e presidida pela cantora Margareth Menezes. A ONG tem como missão promover projetos, ações e metodologias educativas, culturais e produtivas, visando fortalecer as pessoas e a identidade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário