25/03/2013

Risotos são destaque do 496 Grill para a Semana Santa



Foto: Solange Rossini.

Três risotos especiais são o destaque para o período da Semana Santa no menu do restaurante 496 Grill & Bar, especializado em frutos do mar. O risoto de bacalhau, o de lagosta e o de frutos do mar, assinados pelo chef Tarquínio Leitão, são algumas das opções da casa para quem quiser almoçar ou jantar de frente para Baía de Todos o Santos. Na mesa onde forem consumidos dois risotos, o restaurante ainda oferecerá uma garrafa de espumante espanhol. Preço: R$ 120,00 (por dois pratos de risoto).

Além de uma grande variedade de frutos do mar, risotos, massas e cortes de carnes argentinas e uruguaias, que são grelhadas no carvão, o 496 Grill também conta com uma adega com uma ampla variedade de rótulos de vinhos importados e o trabalho de harmonização do enólogo português Pedro Garcia Domingos, que seleciona cuidadosamente a carta da casa. Nas noites de quinta-feira, a casa libera a rolha do vinho e do espumante (o cliente pode levar sua garrafa e consumir). Com ambiente climatizado e um visual ímpar, o restaurante também prepara cardápio especial para grupos ou eventos comemorativos. A casa conta com amplo estacionamento coberto com manobristas e aceita todos os cartões de crédito.

Horário de Funcionamento: Aos domingos e segundas-feiras, das 12 às 16 h; Terças e Quartas-feiras, das 12 h às 23 h; Quintas-feiras, das 12 h às 24 h e Sextas e Sábados, das 12 h às 02 h. Reservas: (71) 3018-0496. Av. Lafayette Coutinho / Avenida Contorno, 496, Porto Trapiche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário