24/04/2013

CIRCUITO CLUB SOCIAL DE SURF TRAZ PARA SALVADOR O INEDITISMO DO SURF NOTURNO



A 2a Etapa do Circuito Nacional de Surf Amador, que será realizada em Salvador, nos dias 27 e 28 de abril, traz uma novidade que encantará não só à turma do surf, como ao público em geral. É o Circuito Club Social de Surf Noturno, que levará ao mar de Praias do Flamengo, em frente à Barraca do Lôro, entre 17h e 21h, surfistas profissionais mostrando suas habilidades sobre pranchas iluminadas com L.E.D., num espetáculo jamais visto na cidade.

A exibição noturna promete ser ainda mais surpreendente, pois além das quatro pranchas tradicionais, terá mais duas recém-criadas longboards —os tradicionais “pranchões”— que remontam aos primórdios do surf nas praias da Califórnia. Mais uma vez, Club Social inovará com as primeiras longboards do mundo iluminadas com L.E.D., entrando na onda de que os pranchões voltaram e dividem o mar harmonicamente com pranchas de modelos menores.

Já está confirmada a presença de dois especialistas no surf de pranchões: o baiano e campeão Rogério “RV” Vasconcelos e Rafael Cavalcanti, que voltou de Fernando de Noronha com a quinta posição no Nacional de pranchão, onde detém o título brasileiro Júnior da categoria. Entre os surfistas profissionais convidados também estão Bernardo “Bino” Lopes, José Francisco “Fininho” —o primeiro a vencer o Circuito Club Social de Surf Noturno com pranchas de L.E.D.— e os campeões mundiais no World Qualifying Series, Teco Padaratz e o baiano Armando Daltro. O veterano Padaratz também protagonizará um show em terra firme no comando da Banda 5’ 11”, durante o luau que acontece na Barraca do Lôro a partir das 17h.

CLUB SOCIAL E SURF

Em 2012, Club Social iniciou sua plataforma do surf realizando os primeiros eventos do Circuito Club Social de Surf na Praia de Itapuama (PE) e na Praia do Futuro (CE). Em 2013 o Circuito agregou o Surf Noturno como elemento inovador e inconfundível, que tem tudo a ver com a filosofia da marca Club Social. Na 1a Etapa do Circuito Brasileiro de Surf Amador, realizada em janeiro deste ano na Praia de Maracaípe (PE), 5 mil pessoas assistiram pela primeira vez ao espetáculo do Surf Noturno.

Depois de Pernambuco, o projeto Surf Noturno foi apresentado na 1a Etapa do Circuito Brasileiro de Surf Master, no Ceará, também em janeiro, e em março houve performance especial na Praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha, que teve seu mar liberado para a prática do surf noturno pela primeira vez, contando com o ineditismo das pranchas de L.E.D. Em Salvador, Club Social apoia a 2a Etapa do Circuito Nacional de Surf Amador, que acontece na Praia de Stela Maris, nos dias 27 e 28 de abril, sábado e domingo, e é o patrocinador oficial do Surf Noturno, que terá apresentação única na noite de sábado, 27, em frente à Barraca do Lôro.

Sobre Mondelēz Brasil

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 12 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente U$ 36 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário