24/04/2013

Luxo e exclusividade no Morro do Conselho

Morar em um lugar exclusivo, central e com o privilégio de uma das vistas mais encantadoras da cidade. O La Vista – Morro do Conselho reúne todas estas características em 20 apartamentos de quatro suítes, de 282m² a 373m², e quatro coberturas no terrenos mais nobre do Rio Vermelho. Com incorporação da Bracyl e Espaço R2 e realização da Advaes, o empreendimento conta com projeto da Alvarez Arquitetos Associados.

O Rio Vermelho é considerado um dos endereços mais charmosos de Salvador. A ocupação da região é mais antiga que a fundação da cidade, no século XVI, com a chegada de Diogo Álvares Correa, o Caramuru. Entre 1880 e 1930 o bairro abrigou uma sofisticada estação de veraneio de famílias baianas. Desde então, vem atraindo moradores ilustres. Próximo da agitação do bairro, o Morro do Conselho abriga o La Vista e conserva a tranquilidade e segurança que fizeram a história do bairro, principalmente pelo acesso restrito e pouco movimento de carros e pedestres.

“O La Vista está em uma das localizações mais nobres e exclusivas da cidade, o terreno de quatro mil metros quadrados, com espaço, conforto e tranquilidade para seus moradores”, destaca Robert Santana, sócio-diretor da construtora e incorporadora Espaço R2. A empresa é conhecida pela excelente localização de seus empreendimentos.

Para a realização do La Vista – Morro do Conselho, a Espaço R2 é parceira da Bracyl, subsidiária brasileira das espanholas Urfica e Covipro, empresas que escolheram Salvador como porta de entrada para seus investimentos no Brasil. “Esta parceria nos permite trazer mais de quarenta anos de experiência destas empresas espanholas para o mercado imobiliário local e estreitar ainda mais a relação comercial entre Brasil e Espanha”, completa Robert Santana.

Debruçado sobre o Oceano Atlântico, o terreno possui uma vista que contempla a área mais nobre da orla da cidade, desde a praia da Paciência à entrada da Baía de Todos os Santos e Ilha de Itaparica. Quem escolheu o lugar como moradia, costuma de dizer que lá é onde é possível contemplar o pôr do sol e o nascer da lua. “Esta vista privilegiada foi tema do projeto e estará presente todos os apartamentos, agregando qualidade de vida para os moradores do La Vista”, destaca Danilo Solarino, diretor da Advaes.

O acesso privativo, de uma rua sem saída, com guarita de controle de acesso e próximo de uma delegacia da Polícia Civil, garante tranquilidade e segurança à única rua do Morro do Conselho.

Conforto e qualidade também estão presentes em todos os detalhes do projeto do La Vista. Além da vista para o mar em todas as suítes, os apartamentos possuem varandas estrategicamente localizadas em diversos cômodos; ventilação cruzada, que permite o conforto térmico em todo o apartamento, além de áreas técnicas com instalação para a climatização de todos os ambientes.

Nas áreas comuns, a piscina, localizada estrategicamente ao sul do terreno, está em uma área que nunca é sombreada, a borda infinita amplia a sensação de bem-estar, com opções de deck seco e molhado e hidromassagem integrada à endless pool. Na estrutura de lazer também estão: salão para recepção e espaço gourmet com copa e bar, salão de jogos, salão infantil, saúda úmida e seca, sala de relaxamento, espaço fitness, espaço zen, além de mirante exclusivo.

Empresas envolvidas:

Bracyl:

Empresa brasileira, subsidiária das espanholas Covipro e Urfica que traz para o país mais de 40 anos de experiência construída em diversos campos do mercado imobiliário de Castilla y León. Uma das mais respeitadas incorporadoras da sua região, já foi responsável pela entrega de mais de duas mil residências. Agora, a Bracyl aposta nas oportunidades que o mercado brasileiro oferece e escolheu Salvador como porta de entrada destes investimentos estreando em grande estilo com a incorporação do La Vista – Morro do Conselho.

Espaço R2:

Construtora e incorporadora há 11 anos no mercado baiano, possui expertise e reconhecimento na entrega de projetos residenciais e industriais que privilegiam, sempre, excelente localização e projetos diferenciados. O compromisso com o alto padrão de qualidade e rigor no cumprimento de prazos garantiu a certificação no sistema de qualidade ISO 9001:2008.

Advaes:

Empresa de desenvolvimento imobiliário e investimentos, responsável por identificar oportunidades de negócios para investidores no mercado internacional. Realiza consultoria de alto impacto em resultados e desfruta a satisfação de executar excelentes trabalhos para seus clientes e investidores.

Alvarez Arquitetos Associados:

Conhecido pela elaboração de projetos arquitetônicos, tem como clientes algumas das mais conhecidas empresas do mercado imobiliário. A Alvarez Arquitetos Associados faz questão de manter seu formato de escritório-atelier, onde arte e técnica mesclam-se com harmonia, possibilitando resultados criativos, exclusivos e personalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário