29/04/2013

Coleção outono/inverno 2013 chega às araras da Colcci Luxo do Salvador Shopping e Paseo Itaigara



A Colcci já chegou no Salvador Shopping e no Shopping Paseo Itaigara! Com a coleção outono/ inverno desfilada no último SPFW(São Paulo Fashion Week).



Como o tema da coleção é Mixed Army, não poderiam faltar às referências militares como camuflados e coturnos, que dão uma pegada gótica através das caveiras, cruzes, pedrarias e veludos.



Uma das peças que mais se destacam são os casacos, que são fáceis de usar, modernos e super confortáveis, destacando-se pelos botões, bolsos, cor e modelagem. A ‘dica’ é combinar com outras peças clássicas ou de streetwear para não sair de casa fardado.



Uma outra forte tendência presente na Colcci nesta coleção, é o Barroco. O estilo aparece nos adornos, bordados, arabescos e a cor dourada.



O mix de materiais e misturas também marca grande parte das produções. Algodão resinado e lã + nylon. O jeans, carro-chefe da Colcci, faz par com o couro em calças de barra curta e shorts que lembravam hot pants.



Os vestidos fazem ótima combinação com sapatos pesados e bolsas tipo maletinha. Saber combinar descombinando é uma arte. A Colcci mistura tudo com muito bom gosto.

Serviço:

Colcci Salvador Shopping 2o Piso / Paseo Itaigara
www.colcci.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário