A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
26/04/2013
Dia das Mães no Salvador Shopping presenteia com pingente de cristal feito com SWAROVSKI ELEMENTS
Todo ano surge aquela dúvida: qual o presente ideal para o Dia das Mães? O maior problema é associar o perfil e atender a expectativa das mamães, sendo ela coruja, antenada, fashion, despojada, madura ou amiga, tanto faz, o Salvador Shopping possui mais de 460 opções de lojas e um diversificado mix, que contempla grifes nacionais e internacionais para atender todos os gostos.
Para abrilhantar ainda mais a data, o empreendimento inovou e vai presentear a clientela com um brinde de luxo, um pingente de cristal feito com SWAROVSKI ELEMENTS, trazendo toda a sofisticação e luxo da marca. SWAROVSKI ELEMENTS é a marca de luxo dos mais requintados elementos de cristal fabricados pela empresa austríaca, que possui mais de cem anos de experiência em trabalho artesanal de alta qualidade e maestria de lapidação, com a produção de cristais resplandecentes de uma gama e brilho arrebatadores. Para celebrar o dia das mães, o Salvador Shopping traz todo o requinte do cristal SWAROVSKI ELEMENTS àquela que representa o maior amor do mundo.
Para conquistar o brinde de luxo é necessário apresentar notas ou cupons fiscais que somem R$ 400 em compras. Os clientes que participam do Check In Salvador Shopping ganham um benefício especial. O Check In é um programa de fidelidade integrado ao Facebook e Twitter que recompensa o consumidor pelas visitas e compras nas lojas. Para quem deseja mais informações, basta acessar o site http://www.checkinsalvadorshopping.com.br. Nesta campanha, aqueles que realizarem check in em três lojas participantes, terão direito ao brinde mediante a apresentação de R$ 300 em notas fiscais.
O brinde pode ser retirado no balcão de trocas, localizado na Praça Central, piso L1, no período de 26 de abril a 12 de maio, durante o horário de funcionamento do empreendimento ou enquanto durarem os estoques. O regulamento da ação está disponível no site do centro de compras http://salvadorshopping.com.br/.
Expectativa - Segundo o superintendente do Salvador Shopping, Gian Franco, para este ano, a expectativa é que haja um incremento de vendas da ordem de 10%, em comparação com o mesmo período de 2012. “No varejo, a data é considerada a segunda mais forte no ano, ficando atrás apenas do Natal”, afirma o superintendente.
Publicidade – A Morya Comunicação utilizou o conceito "Eu sou o maior amor do mundo", para produzir as peças publicitárias para o Dia das Mães, que podem ser vistas na TV, revistas e outdoors. Esta campanha inicia uma nova era do Salvador Shopping, pois é a primeira que traz o conceito com a assinatura "Eu sou o Salvador", que será sustentado também em outras ações e peças do calendário promocional do empreendimento, como forma de gerar fidelização e identificação do público com a marca.
Swarovski - Em 1895, o inventor e idealista boêmio Daniel Swarovski mudou-se para a aldeia de Wattens, no Tirol austríaco, levando a tiracolo sua recém-inventada máquina para lapidar e polir cristais para jóias. Revolucionando o mundo da moda desde o início, a Swarovski cresceu até se tornar a líder mundial de cristal lapidado para vestuário, jóias, iluminação, arquitetura, decoração de interiores e embalagens. Hoje a companhia continua a ser propriedade da família, é gerida pela 4ª e pela 5ª gerações de descendentes. Com alcance global, a Swarovski conta com cerca de 26 mil funcionários e está presente em mais de 120 países.
FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA
Aprovação cliente: Karina Dourado, Ana Karina Farani e Armando Brasil.
Agência de publicidade: Morya Comunicação
Atendimento: Cristiane Rebouças e Soany Santos.
Planejamento: Isabela Silveira.
Criação: Bruno Cartaxo e Gabriel Rocha.
Mídia: Rosana Ramos, Priscila Fernandes e Priscila Araújo.
Produção: Fernanda Mayoral, Eriana Simões e Milaine Almeida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário