26/04/2013

MOB em Salvador



Fotos: André Carvalho/Divulgação

A MOB chega a Salvador. A marca de roupas femininas inaugurou sua primeira loja na cidade, localizada no Shopping Barra.



Ao som do Dj Enrico Masiero e comidinhas do Buffet de Carol Sahade, a nova loja recebereu muita gente bacana como Carol Magalhães, Pri Mendonça, Cacau Tabatchnik, Cau Gama, Sandy Najar, Carol Felippe, Anna Luiza Prado, Giovana Amaral, Endy Oliver, Marcella Brandalize, Paula Magalhãe, que marcaram presença e agitaram as redes sociais com post's dos belos looks da nova coleção.



A primeira loja da MOB na cidade faz parte de um plano de expansão importante da marca, que está há mais de 25 anos no mercado.



Quem passar por lá vai poder conhecer a coleção de inverno que apresenta dois temas diferentes: o barroco, que é retratado em peças florais e com aplicação de bordados em tecidos como jaquard e veludo; e o japonismo, com estampas de dragões, tigres, flores de cerejeiras e animal prints em shapes kimono.



Uma das novidades da marca para a estação é a aposta no sportwear. As misturas de tecidos dão um leve toque esportivo às peças, com muitas listras laterais e recortes, que aparecem tanto nas calças de alfaiataria quanto nos jeans.



As estampas da coleção são exclusivas e foram criadas pela equipe de estilo da MOB. Para compor o look, a MOB lança botas, ankle boots, bolsa com alça longa, maxicolares, cintos com tachas e spikes.



A linha Glam da MOB está ainda mais proeminente. Muita textura e tecidos mais estruturados realçam a feminilidade em peças especiais para a noite. Pérolas, veludo, couro e brilhos deixam a linha ainda mais elegante.

A MOB é conhecida também por suas campanhas marcantes e o inverno não poderia ser diferente O cenário escolhido foi a Jordânia e rendeu quatro editoriais e dezenas de lindas imagens. A top Annelyse Shoenberger posou para as lentes do fotógrafo Jacques Dequeker em pontos como o deserto Wadi Rum, o Mar Morto, a cidade de Petra e o Hotel Movenpick Dead Sea. O make ficou por conta de Lavoisier e styling de Felipe Veloso.

MOB Salvador

Shopping Barra

Av. Centenário, 2992 - Chame Chame - Salvador – BA – loja 4º

(71)3033-2953

Sobre a MOB

A marca tem identidade urbana e cosmopolita. A cada coleção são desenvolvidas peças que revelam toda feminilidade da mulher, com composições que exaltam as formas com delicadeza, elegância e originalidade.

As coleções da MOB apresentam grande variedade de modelos, mas com um número pequeno em sua grade o que as deixa mais exclusivas.

Os produtos são cuidadosamente elaborados e feitos com as melhores matérias-primas, sempre submetidos a um rigoroso controle de qualidade antes de chegarem às prateleiras.

A equipe de estilo MOB é altamente qualificada e conta com um grande suporte de pesquisas de tendências mundiais através de viagens internacionais, bureau de tendências e formadores de opinião, que são utilizados por grandes marcas internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário