26/04/2013

O Universitá​rio do Arrocha - a nova geração do arrocha baiano pra todo o Brasil



No último dia 11 de Abril a casa de shows Municipal Lounge foi palco da estréia da nova promessa do arrocha universitário. " O Universitário Do Arrocha".

Projeto ousado e inovador da PART Produções Artísticas, AP Entretenimento e Municipal Bar prometem levar toda a energia e musicalidade do arrocha baiano para todo Brasil.

Jovem,21 Anos, carisma e voz marcante são umas das qualidades deste novo nome da música chamado Uallas Andrade que leva em seus shows uma legião de fãs e admiradores que apreciam a inovação deste famigerado ritmo que vem conquistando todo o Brasil .

O Universitário, inicia a partir do dia 25 de Maio (Sábado) os ensaios no Municipal Bar, a agenda para o são joão já segue por todo o nordeste dentre eles: Juazeiro, Petrolina, Abaíra, Ruy Barbosa entre outros. O São João será em parceria com o Sertanejo Paulinho Alabart.

Confira o Vídeo Clipe do Show de estréia do Universitário do Arrocha e conheça toda energia e musicalidade do show que acontece a partir do dia 25 de Maio no Municipal Bar.

http://www.youtube.com/watch?v=HiLBpMRig6U

Nenhum comentário:

Postar um comentário