26/04/2013

Spicy do Shopping Barra promove aula de gastronomia

A iniciativa acontece neste sábado (27) e conta com a participação da renomada chef de cozinha Anapaula Della Piazza.

O prazer de cozinhar e receber vai marcar presença na loja Spicy do Shopping Barra, localizada na área da expansão, no Piso L4, neste sábado (27), às 16h. A loja irá promover para seus clientes e formadores de opinião a primeira experiência gastronômica ministrada pela renomada chef de cozinha, Anapaula Della Piazza, professora renomada e sommelier internacional pela Federazione Italiana Sommelier Albergatori Ristoratori.

No cardápio do Spicy Gourmet, as massas ganham a mesa. E após a aula, haverá ainda uma degustação dos pratos preparados: um espaguete à moda castelli e um pene ao molho de berinjela. A nova ala do Shopping Barra vai respirar gastronomia com a iniciativa da Spicy em proporcionar a seus clientes esse contato com a cozinha internacional. De acordo com a gerente da loja, Márcia Lopes, a ideia é realizar, pelo menos, dois eventos desse tipo por mês. “Esse é só o primeiro de muitos que estão por vir. Ao mesmo tempo em que promovemos os produtos damos mais vida à loja”, explica.

E por falar em cozinhar, a chef Anapaula Della Piazza comandou uma cozinha pela primeira vez aos 16 anos. Aliás, herança e talento de família que lhe renderam além da experiência, o prêmio na categoria Revelação do ano de 2006 da Revista Gula e também o 1º lugar no Concurso de Melhor Criação pela Abrasel Bahia (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). Hoje, ela é professora de gastronomia, faz trabalhos de consultoria e atende exclusivamente por encomendas pela Volare Artesanale.

Sobre Anapaula Della Piazza

Anapaula Della Piazza é chef de cozinha internacional, sommelier especialista em harmonização, empresária, professora e consultora gastronômica. Della Piazza possui conhecimentos especializados na culinária italiana e registrou passagens em renomados restaurantes, como Volare Ristorante, Bella Napoli, Ristorante Volare Internazionale.

SERVIÇO

Spicy Gourmet com a chef Anapaula Della Piazza

Data: 27/04

Hora: 16 horas

Local: Spicy Shopping Barra - Av. Centenário, 2992 - Chame Chame – L4 - Salvador – BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário