26/04/2013

Último desfile de Inverno do Shopping Barra foi embalado pelo som da DJ Miss Cady nesta quinta (25)



Crédito fotos: Valter Pontes.

Miss Cady no comando do som entre os modelos representando as marcas Osklen, Maria Filó, Mahalo, Dudalina, MOB, Ellus e John John.



O Shopping Barra encerrou com chave de ouro o lançamento da sua campanha de inverno 2013 na noite desta quinta-feira (25) com uma participação especial. Looks de grandes marcas do cenário fashion como Osklen, Maria Filó, Mahalo, Dudalina, MOB, Ellus e John John desfilaram suas coleções pelos corredores do mall ao som da top DJ nacional Miss Cady, que levou ainda mais glamour e brilho ao evento com grandes hits e uma apresentação irreverente. “Trouxemos Miss Cady, que comanda festas superbadaladas pelo Brasil, para fechar o lançamento da nossa campanha de inverno 2013. Esse formato de apresentação dos desfiles pelos corredores do shopping foi muito elogiado pelos nossos clientes e com certeza repetiremos outras vezes”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.



A produtora de moda, responsável pela escolha das produções, foi a renomada stylist Tininha Viana. “Nos três dias de desfiles realizados no Barra, consegui pincelar um pouco de cada tendência, trazendo para o público looks que foram desde o preto e o branco, que vem muito forte neste inverno, passando pelos estampados e quadriculados, até chegar no colorido e na moda praia. Hoje, a moda está superdemocrática e quem dita o que será usado é o próprio estilo de cada um”, afirma Tininha.



Entre as novidades apresentadas, a John John desfilou produções com os estilos Gothic Jungle (modelo Rocker, com camiseta de caveira, camisa lavada; calça super cool e tênis de resina); Boho Land (modelo mais cool, folk, com muita franja, peles, arabescos e cores terrosas com cores vibrantes) e o modelo Look Gothic Jungle (mais rock 'n' roll com o tricot hot pink).



A carioca Osklen mostrou um streetwear luxuoso com cartela de tons do preto, branco e vermelho - contraste que conferiu às roupas o aspecto invernal da coleção.



Já a Dudalina apostou na moda casual. No look masculino, camisa social e tricot, e no feminino, camisa de seda, calça flare, para um visual mais formal. Já a Ellus se inspirou nos uniformes de policiais e no caos das grandes cidades para criar a sua coleção Ellus Police Inverno 2013, marcada pelas jaquetas de couro, quepes e pela cor preta.



A marca Maria Filó apostou em produções mais clássicas, alinhando modernidade, conforto e sofisticação. “Apostamos em roupas para a mulher moderna, que deve estar pronta para eventos profissionais e sociais, sempre bem vestida com conforto e modernidade”, disse a franqueada da loja, Ivania Cristina. A Mahalo trouxe a moda surfwear inspirada no inverno, com casacos, blusas de manga longa e jaqueta jeans.



A MOB trouxe a coleção de inverno inspirada em temas diferentes: o barroco, que é retratado em peças florais e com aplicação de bordados em tecidos como jaquard e veludo; e o japonismo, com estampas de dragões, tigres, flores de cerejeiras e animal prints em shapes kimono. Uma das novidades da marca para a estação é a aposta no sportwear. As misturas de tecidos dão um leve toque esportivo às peças, com muitas listras laterais e recortes, que aparecem tanto nas calças de alfaiataria quanto nos jeans.

MOB


Campanha Inverno 2013 Shopping Barra

O Barra lançou sua campanha Inverno 2013 em estilo Black and White no dia 11 de abril com os desfiles das lojas Morana, Calvin Klein, Folic, Cantão, Skyler, Gregory e Bo.Bô. Na última quinta (18) foi a vez de Vivire, Limits, Cristalli, BobStore, Puket, Blue K, Ivan Jóias, Le Lis Blanc e Noir, Le Lis apresentarem suas coleções pelos corredores do mall. Inspirada na cultura de Salvador, a campanha do Barra é estrelada pela top model catarinense Ana Luíza Franz, de apenas 17 anos e que já é uma das grandes revelações nas passarelas internacionais. As fotos, clicadas nas ladeiras do Pelourinho, são do renomado fotógrafo franco-baiano Michel Rey.


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