24/04/2013

Fãs do Homem de Ferro 3 ganham camiseta exclusiva do filme na compra de um combo promocional na Rede UCI Orient



Para a alegria dos fãs do poderoso super-herói Homem de Ferro, quem comprar um combo promocional na Rede UCI Orient (Iguatemi e Paralela), com pipoca e refrigerante grandes, levará também uma camiseta exclusiva oficial do filme Homem de Ferro 3. O longa entra em cartaz nos cinemas nesta sexta-feira (26/04) em cópias dubladas e legendas, em 3D e 35 mm.

Homem de Ferro 3

Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Os ingressos estão à venda na bilheteria e nos terminais de atendimento do UCI Orient Iguatemi e no UCI Paralela. Para mais informações sobre o filme, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

Ficha técnica:

Homem de Ferro 3 em 3D (Iron Man 3, EUA, 2013)

Diretor: Shane Black

Elenco: Robert Downey Jr., Ben Kingsley, Don Cheadle, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau, Guy Pearce, Luke Falconer, James Badge Dale.

Gênero: Ação

Censura: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário