24/04/2013

SALÃO DE FESTA DA BAHIA BATE RECORDE DE VISITAS EM 2013

Com mais de 60 expositores de todos os serviços que podem ser oferecidos em festas, a 7ª edição do Salão de Festas da Bahia recebeu mais de 5.000 pessoas no último fim de semana, no espaço Unique.

O maior e mais bonito evento do setor realizado no Nordeste reuniu os melhores profissionais do estado. Entre os expositores estavam empresas de convites, agências de viagens, estúdios de fotografia, buffets, cerimoniais, assessorias, bem casados, lojas de presentes, fornecedores de vestidos, sapatos, acessórios e bebidas, docerias, salões de beleza, fornecedores de sonorização, iluminação e bebidas, bandas.

Houve um crescimento de quase 20% no número de visitantes. O diferencial do evento, que funciona como um convite para os interessados circulem pelo salão, é a comodidade de pode fechar contrato com todos os fornecedores necessários para montar a sua festa, seja ela de casamento, aniversário ou grandes confraternizações.

A campanha 'Ingresso Solidário', promovida este ano pelo Salão de Festas da Bahia, arrecadou 200 latas de leite em pó, que serão entregues à Santa Casa de Misericórdia da Bahia. Fundada em 1549, a instituição filantrópica conta hoje com diversas unidades de apoio à sociedade, como hospitais, cemitérios, plano de saúde, museus e centros educacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário