29/04/2013

IIª Mostra de Mesas Decoradas Dia das Mães do Salvador Norte Shopping terá concurso para estudantes



Inovando e estimulando o mercado da arquitetura e decoração da Bahia, o Salvador Norte Shopping realiza a IIª Mostra de Mesas Decoradas Dia das Mães, de 30/04 a 12/05, nos Pisos L1 e L2. Nesta edição, o público poderá conferir o resultado de um concurso que está sendo realizado com trinta estudantes da Ebade, Unifacs, Unijorge, Unime e Ruy Barbosa.

Serão dez mesas produzidas pelos alunos que se dividiram em grupos de três e concorrem nas categorias de mesas sofisticada, sustentável e criativa. Para avaliar o trabalho desenvolvido pelos estudantes foi escalado um júri formado pelos arquitetos e designers de interiores Catia Bacelar, Cristina Camerino, Fabiana Candini, Andre Rabelo e Kaka Bulhosa.

Os vencedores ganharão medalhas ou placas, e todos os demais estudantes participantes recebem certificados de participação.

I Mostra reuniu grandes nomes

Na primeira edição da mostra Mesas Decoradas Dia das Mães foram oito propostas criadas a partir de variados temas – luxo, cores, natureza, tropical, corais, praia, mulher e flores – e levaram a assinatura de grandes nomes da arquitetura e da decoração local: Eliane Kruschewsky, Catia Bacellar, Elza Campelo, Cecília Avena, Fabiana Candini, Cristina Camerino, Vanja Maia, Paula Moura, Carla Ribeiro e Caroline Alvim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário