29/04/2013

Victor Hugo Shopping Barra apresenta sua coleção Outono Inverno



Dentre as novidades, a loja traz peças inspiradas na arquitetura barroca, elementos gráficos e bordados manuais.

Design atemporal, elegante e, ao mesmo tempo, moderna. Essas são as marcas da nova coleção Outono Inverno 2013 da Victor Hugo, que pode ser conferida na unidade do Shopping Barra, que agora está em uma nova loja maior, localizada no Piso L3. A marca que também lidera o mercado de bolsas, acessórios em couro, óculos e relógios confirma o sucesso da coleção.

Dentre as novidades desenvolvidas exclusivamente para essa temporada, a coleção Outono/Inverno 2013 de moda feminina está dividida em três grupos:

Jewel -Inspirada na Arquitetura Barroca, as jóias que suas estampas carregam conferem às peças riqueza incomparável, revelando estilo romântico em rendas, estampas detalhadas e dourados. O estilo Renascentista, com muitos bordados e pedras transformam as peças em verdadeiras obras de arte.

Gótico -Trabalhados em tecidos nobres e bordados manuais, suas peças conferem absoluta sensualidade à mulher clássica. Aposta no preto e em tons fortes, combinados aos jacquards de tapeçaria, veludos, crucifixos aplicados, brilhos e bordados. As pedrarias se mantêm e, entre os principais tecidos, o veludo marca presença, bem como as rendas e transparências.

Leopard Head –Com elementos gráficos absolutamente marcantes, apresenta texturas e cores inconfundíveis. De tons saturados e vibrantes, simboliza a vanguarda fashionista. Silhuetas fluídas e figuras leves completam o look. O mix de animal print e joalheria exibe um inverno ousado na medida para mulheres descoladas e de atitude.

Sobre a Victor Hugo

Com abrangência global, a marca brasileira está presente em Nova York, com loja na Madison Ave. e suas peças são disputadas nos melhores corners de acessórios da Saks Fifth Avenue. Assim, vale a pena conferir o que a Victor Hugo do Shopping Barra trouxe para suas vitrines com direito a todo o requinte e bom gosto inerente as suas peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário