25/04/2013

MARGARETH MENEZES REVELA O LADO COMPOSITORA EM SHOW NA BAHIA



Fotos: Fabio Peixoto/Divulgação

A artista foi uma das atrações do projeto Baccompositores de Magary e Adelmo Casé.

O que a meteorologia registra nos últimos dias para Salvador, não valeu para o interior da Bacco Champanheria & Wine Bar, no Shopping Salvador, com a 4ª edição do projeto Baccompositores, nesta quarta-feira (24).



Mais uma vez o clima esquentou e a atmosfera foi de alegria e descontração, numa reunião de gente elegante e animada celebrando a boa música popular produzida na Bahia.



“Acho da maior importância a idéia de se contemplar os compositores, que produzem a matéria prima para o sucesso dos intérpretes”, disse a cantora Margareth Menezes, uma das convidadas especiais da noite, após contar detalhes do dia em que compôs em parceria com Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, o mega sucesso “Passe em Casa”, gravado pelos Tribalistas.



A noite comandada por Magary Lord e Adelmo Casé começou ao som do bom e velho Rock’n Roll com a participação da cantora e compositora Thatti e sua inseparável guitarra. Em seguida foi a vez de Márcia Short, que brindou aos convidados com uma performance do seu show “Sapoti”, em homenagem à diva da MPB, Angela Maria.



“Depois de Márcia Short, quero chamar ao palco Aloísio Menezes. Juntos formam a dupla das vozes negras mais bonitas da Bahia”, anunciou Adelmo Casé.



Na animada platéia, empresários, socialites, jornalista e artistas como os irmãos Léo e Alexandre Lemos, Lyu Arisson, Jota Veloso e o cantor paulista Walmir Borges, que atendeu ao convite dos anfitriões do projeto produzido por Uran Rodrigues e deu uma bela canja.



“Estou muito satisfeito com a repercussão desse projeto. Uma maneira de se reunir gente bacana e artistas extraordinários numa grande confraternização” disse Magary Lord, que embarca nesta sexta-feira para os Estados Unidos, como único convidado brasileiro do famoso New Orleans Jazz & Heritage Festival.



Animado com a dimensão que vem tomando o projeto a cada edição, o empresário José Pinheiro, da Bacco Champanheria & Wine Bar aproveitou para anunciar um novo empreendimento e a extensão do Baccompositores, “Eu sou um amante da boa música e admirador incondicional dos talentos da Bahia. Vamos inaugurar uma nova casa e um espaço como este também estará garantido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário