25/04/2013

MOB inaugura loja HOJE (25) no Shopping Barra



A marca abrirá loja com coquetel para convidados e participação no desfile de Inverno 2013 às 18h.

A marca de roupas femininas MOB vai inaugurar HOJE (25), no Shopping Barra, a sua primeira loja em Salvador com a participação no desfile de Inverno 2013 do Barra, às 18h, seguida de um coquetel para convidados na loja. Ao som do DJ Enrico Masiero e comidinhas do Buffet de Carol Sahade, a nova loja receberá muita gente bacana que já confirmou presença e movimentou as redes sociais ao postar o gift que a MOB deu para cada um: uma capinha de iPhone personalizada com fotos de momentos inesquecíveis. A inauguração faz parte de um plano de expansão importante da marca, que está há mais de 25 anos no mercado.

Quem passar por lá, vai poder conhecer a coleção de inverno que apresenta dois temas diferentes: o barroco, que é retratado em peças florais e com aplicação de bordados em tecidos como jaquard e veludo; e o japonismo, com estampas de dragões, tigres, flores de cerejeiras e animal prints em shapes kimono. Uma das novidades da marca para a estação é a aposta no sportwear. As misturas de tecidos dão um leve toque esportivo às peças, com muitas listras laterais e recortes, que aparecem tanto nas calças de alfaiataria quanto nos jeans.

As estampas da coleção são exclusivas e foram criadas pela equipe de estilo da MOB. Para compor o look, a MOB lança botas, ankle boots, bolsa com alça longa, maxicolares, cintos com tachas e spikes. A linha Glam da MOB está ainda mais proeminente. Muita textura e tecidos mais estruturados realçam a feminilidade em peças especiais para a noite. Pérolas, veludo, couro e brilhos deixam a linha ainda mais elegante.

A MOB é conhecida também por suas campanhas marcantes e o inverno não poderia ser diferente. O cenário escolhido foi a Jordânia e rendeu quatro editoriais e dezenas de lindas imagens. A top Annelyse Shoenberger posou para as lentes do fotógrafo Jacques Dequeker em pontos como o deserto Wadi Rum, o Mar Morto, a cidade de Petra e o Hotel Movenpick Dead Sea. O make ficou por conta de Lavoisier e styling de Felipe Veloso.

SERVIÇO

Shopping Barra

Av. Centenário, 2992 - Chame Chame - Salvador – BA

Telefone: (71) 2108-8288

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h sendo que a Praça de Alimentação funciona a partir das 12h

www.shoppingbarra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário