24/04/2013

Menu executivo do restaurante 496 Grill & Bar: pratos elaborados sem pesar no bolso



De segunda a sexta-feira, o restaurante 496 Grill & Bar oferece menu executivo que inclui couvert, prato principal e sobremesa com preço único. Dentre os carros-chefes do almoço executivo, assinado pelo chef Tarquínio Leitão, estão o galeto assado na brasa de carvão, as tiras de picanha, o salmão na brasa, o picadinho e o penne com camarão. Cada prato principal dá direito a dois acompanhamentos, como purê de mandioquinha, arroz com brócolis, legumes no vapor, purê de beterraba, batatas rústicas, gnocchi, farofa de ovos e feijão tropeiro, dentre outros. O menu executivo é boa opção para quem quiser almoçar em frente a Baía de Todos o Santos sem desembolsar muito: R$ 44,00 por pessoa (bebidas à parte).

Especializado em frutos do mar e finos grelhados na brasa, o 496 Grill também prepara menus especiais para eventos corporativos, grupos e festas. “Elaboramos orçamentos exclusivos conforme a necessidade do cliente, que pode precisar desde um almoço para sua empresa a lançamento de carro ou festa de casamento," informa Simone Lerner, responsável pela área de eventos do restaurante.

Além de uma grande variedade de frutos do mar, risotos, massas e cortes de carnes argentinas e uruguaias, que são grelhadas no carvão, o 496 Grill também conta com uma adega com uma ampla variedade de rótulos de vinhos importados e o trabalho de harmonização do enólogo português Pedro Garcia Domingos, que seleciona cuidadosamente a carta da casa. Com ambiente climatizado e um visual ímpar, o restaurante, que fica debruçado sobre a Baía de Todos os Santos, conta também com serviços como o Clube do Whisky, amplo estacionamento coberto com manobristas e aceita todos os cartões de crédito.

Horário de Funcionamento: Aos domingos e segundas-feiras, das 12 às 17 h; Terças e Quartas-feiras, das 12 h às 23 h; Quintas-feiras, das 12 h às 24 h e Sextas e Sábados, das 12 h às 02 h. Reservas: (71) 3018-0496 / 3243-1177. Av. Lafayette Coutinho / Avenida Contorno, 496, Porto Trapiche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário