29/04/2013

Segunda edição do Boutique Chic agrada público e empresários parceiros



A segunda edição do Boutique Chic Pop-Up Store Salvador, que teve como homenageada a cantora Alinne Rosa, chegou ao fim e já deixa saudades. De sexta-feira (26) a domingo (28), quem compareceu ao Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho, pôde conhecer o que há de mais conceitual e exclusivo em peças do vestuário masculino, feminino e infantil, trajes de banho, bijuterias e objetos de decoração. A presença expressiva do público agradou os empresários responsáveis pelas 16 grifes presentes no evento.



As gêmeas e sócias da Meninas Gerais, Dani e Marcela Horta disseram que a participação no Boutique Chic superou as expectativas. “Inicialmente, queríamos apenas divulgar nossas peças, mas a procura foi tão boa que, inclusive, realizamos vendas”, declarou Dani.



Vanessa Valladares, apresentou a nova linha da sua loja, a Little Fúcsia e disse que a procura também superou as expectativas. “Salvador é carente de eventos com este charme”, disse a jovem empresária.



Uma das sócias da Tempt, grife masculina e queridinha de famosos como Saulo Fernandes, Luciana Rodrigues participou pela primeira vez e considerou “a proposta super bacana”. Segundo ela, divulgar a marca que tem apenas 4 anos no mercado, está entre as razões que motivaram a participação na segunda edição do Boutique Chic. “Sabíamos que esse evento realizado no Zank, naturalmente, atrai um público com grande poder consumidor e que preza por produtos diferenciados com qualidade garantida”.

Perguntada sobre a participação da Tempt na terceira edição que terá como homenageada Ivete Sangalo, Luciana não titubeou. “Estamos dentro”.

Ao final do evento, a empresária e idealizadora do Boutique Chic, Cecília Zanchet não conseguia esconder a satisfação. “Foi um sucesso. Dobramos o número de grifes e chegamos ao fim de mais uma edição com um saldo positivíssimo, com clientes e parceiros satisfeitos. Quero agradecer a cada um dos colaboradores que contribuíram para que esta edição fosse um sucesso. Agora, é debruçar sobre os preparativos do Boutique Chic com Ivete Sangalo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário