30/04/2013

SHOPPING IGUATEMI RECEBE LANÇAMENTO DA REVISTA ‘COOL DAYS’

O mercado de luxo em Salvador é um dos destaques da revista Cool Days, da publicitária Sandy Najar, que será lançada nesta terça-feira (30) no Pereira Café do Shopping Iguatemi. Nesta nova edição, que apresenta as principais tendências do Outono/Inverno, a publicação faz uma análise sobre o aumento dos divórcios e também da renovação dos votos entre casais.

Uma das grandes tendências das estações mais frias do ano, o Barroco, ganha a capa e um especial sobre o estilo. Já na seção ‘Cool Girls’, garotas antenadas com a moda montam looks no Shopping Iguatemi para representar o Outono/Inverno. A revista ainda conversa com blogueira Gabriela Pugliese, dá dicas de beleza e apresenta produtos milagrosos para cuidar da pele e da saúde das mulheres que podem ser encontrados no shopping center.

No especial Iguatemi, os leitores poderão conferir a cobertura do São Paulo Fashion Week com muitos looks de dentro e fora da passarela, antecipando o verão 2013/2014 e uma matéria sobre a Academia Bodytech, para estimular o corpo neste frio.

Para o lançamento da edição, Sandy recebe jornalistas, blogueiros e convidados a partir das 19h para bater um papo com a consultora de moda Manu Carvalho, que fala sobre as principais tendências para o Outono/Inverno. Na ocasião, os presentes também acompanharão um pocket desfile exclusivo de grifes do Iguatemi, como Schutz, Forum, Osklen, Iodice, Bobstore, Arezzo, Calvin Klein, Cambodja, Colcci e Limits.

Serviço:

O quê: Lançamento da Revista Cool Days

Quando: 30 de abril, terça feira

Horário: 19h

Local: Pereira Café, Shopping Iguatemi (Alameda das Grifes, Piso L3)

Evento Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário