27/05/2013

Armazém Vilas é eleito melhor ambiente para dançar forró de Salvador



Foto: Jefferson Peixoto.

Mais uma premiação reforça a consagração do Armazém Vilas como uma das melhores casas de show da Bahia. A Veja Salvador Comer & Beber 2013, elegeu o Armazém Vilas, com votos dos eleitores, como o melhor ambiente para dançar forró de Salvador. O Armazém Vilas recebe esse prêmio como reconhecimento de muito esforço e competência, que são necessários, para que sua fiel clientela esteja sempre satisfeita.

São sete anos de história, de muito esforço e aprendizado, sempre primando pelo bom atendimento. Com uma programação semanal invejável, que começa as quartas e segue até os domingos, o Armazém Vilas têm movimentado a noite baiana. Sempre trabalhando para trazer as melhores atrações, não só baianas, como nacionais, a casa tem recebido cada vez mais admiradores, que saem de Salvador e Região Metropolitana para curtir a noite em Vilas do Atlântico.

O Armazém Vilas se preocupa em proporcionar as melhores noites, sempre com muito charme, requinte e glamour. Além de seu tradicional restaurante e um sofisticado Sushi bar, um moderno clube do whisky atrai ainda mais os clientes. É bom lembrar que o Armazém Vilas é o maior consumidor/distribuidor de Whisky Red Label do Norte/Nordeste e agora inova com o Bar da Ketel One, que está fazendo a cabeça da clientela com drink’s pra lá de especiais. Sob o comando do renomado bartender Thiago Aguiar, o bar serve bebidas tropicais, tipicamente brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário