24/05/2013

CHICLETE COM BANANA REÚNE FAMOSOS EM SHOW NO BARRA MUSIC



Fotos: José Mion.

Ao lado dos filhos, Rafa e Pipo Marques, Bell Marques recebeu famosos na noite desta quinta-feira (23), ainda no camarim, antes da primeira apresentação do Chiclete com Banana no Barra Music, no Rio de Janeiro. Na noite recheada de celebridades, o líder da banda baiana teve a oportunidade de apresentar seus filhos, líderes da banda Oito7Nove4, que estrearam para o público carioca em participação durante o show. Além dos irmãos, a cantora Preta Gil marcou presença no show, dividindo o palco com os soteropolitanos pela primeira vez, assim como o cantor Tuca Fernandes.



"O Chiclete não tem o costume de dividir o palco com muitos artistas, mas será um prazer receber essa galera jovem, como Preta, Rafa e Pipo, que são exemplos do futuro da nossa música, cheios de energia e boas vibrações", contou o cantor Bell Marques, após a apresentação. "Vai ser um sonho realizado. Todo mundo tem um pouco de sangue chicleteiro neste País e, claro, será um prazer passar por essa experiência", derreteu-se Preta Gil.



"Ficamos muito felizes com o carinho do público carioca, que nos recebeu de maneira surpreendente antes mesmo de tocarmos. Não esperávamos, estamos em êxtase e não podemos esperar pelo primeiro show da Oito7Nove4 nesta cidade linda", comemoraram Rafa e Pipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário