23/05/2013

Confraria Giramundo



A Confraria Giramundo comemora o lançamento do seu primeiro CD. Gravado com aporte de recursos do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, o disco apresenta uma obra consistente e madura, alicerçada na riqueza musical do nordeste combinados com poesia, modernidade e elementos circenses.

Pedro Nezzo (Vocal), Rafael Vilanova (Guitarra) e Daniel Bulhosa (Violão) são acompanhados por Victor Brasil (Bateria), Ldson Galter (contrabaixo) e Alexandre Espinheira (Percussão). A direção musical e arranjos são assinados por Dú Marques e a identidade visual foi desenvolvida pela designer e ilustradora Nila Carneiro.

Entre 2011 e 2013 a banda lançou-se em diversas apresentações pelo interior da Bahia, além de shows importantes na capital, a exemplo do Fórum Social Mundial, Pelourinho Dia e Noite, temporada de apresentações no Instituto Cultural Brasil/ Alemanha – ICBA, a temporada de verão no Sankofa African Bar no Pelourinho, o Lançamento do Filme Capitães de Areia de Cecília Amado e impressionou por sua energia, empolgação no palco e seus arranjos e letras bem elaborados em músicas autorais e releituras de clássicos da MPB. O disco será distribuído gratuitamente entre 14 e 31 de maio de 2013 em pontos de cultura da capital e do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário