28/05/2013

Ensaios do Coração Zabumbeiro Tour 2013 no DE PASSAGEM todas às Sextas



A SEXTA DE FORRÓ MAIS QUENTE DA CIDADE! Tá todo mundo comentando! O quê? Os Ensaios de Forró da Coração Zabumbeiro que está na sua 13° Edição Tour 2013 com diversos Convidados, no DE PASSAGEM, localizado na Av. Octavio Mangabeira, n 1709, Pituba - Salvador-BA (Em frente ao antigo Clube Português) às 22h, com muita gente bonita e muito Forró pra ninguém ficar parado!

Oficialmente na estrada desde 2009, mas com uma respeitosa bagagem musical, a Banda CORAÇÃO ZABUMBEIRO traz no seu DNA a pegada do autêntico forró incorporando o ritmo pé-de-serra de raiz com arranjos altamente originais, bem como os mais diversos ritmos e influências da atualidade sem jamais perder sua pegada, a banda liderada pelo cantor e sanfoneiro Danilo Canário com seu sotaque forrozeiro inato e inconfundível, vem balançando o público por onde passa, levando à uma viagem musical pela tradição do baião, xote e xaxado, passeando por influências e ritmos mais modernos como vaneirão, pisadinha, afro, kuduro, arrocha, sertanejo e sertanejo universitário, trazendo o que há de melhor, ao nosso público em ritmos!

Com o seu terceiro álbum de carreira, o disco promocional SOLTA O SOM AÊ, que conta com duas composições autorais (Solta o Som Aê e Terapeuta do Amor) e mais quatorze surpreendente e originais releituras de sucessos instalados no nosso inconsciente coletivo.


SERVIÇO
Ensaios do Coração Zabumbeiro Tour 2013 e Convidados
Convidado da Semana – Cueca branca
Onde: DE PASSAGEM
Data: 10 de maio (Sexta-Feira)
Horário: a partir das 22h
Ingressos: R$ 20 (feminino/(masculino)
Informações: 3344.3053
Endereço: Av. Octavio Mangabeira, n 1709, Pituba - Salvador-BA (Em frente ao antigo Clube Português)

Nenhum comentário:

Postar um comentário