28/05/2013

EXTRA APRESENTA NOVA COLEÇÃO PARA O DIA DOS NAMORADOS



O estilista Marcelo Sommer criou uma coleção exclusiva para a data, que chegará às lojas de todo País no dia 29 de maio.

O Extra traz para suas lojas a partir do dia 29 de maio, sua nova coleção para o Dia dos Namorados, desenvolvida pelo estilista Marcelo Sommer.

Para o feminino, Marcelo misturou traços étnicos com o rock and roll do inverno. Muitos recortes em couro, silk furta-cor e coração estilizado em foil dourado, bem no estilo glam rock. Já no masculino, a influência underground revisita o universo das caveiras e dá o tom do visual hipster moderno.



Serão 20 modelos, entre peças femininas e masculinas, com foco nas cores preta e coral na coleção. As apostas do estilista para as mulheres são os tops e o vestido preto e para os homens as t-shirts de caveiras.

O estilista Marcelo Sommer assinou ao longo de 2012 coleções exclusivas para o Extra e renovou a parceria em 2013. Marcelo Sommer começou sua carreira em 1995, com o lançamento da marca Sommer. O estilista já trabalhou no desenvolvimento de produtos e estilo da Fórum, Zoomp, M2000 e Calvin Klein. Além disso, já coordenou a equipe de estilo da Zapping e também foi editor de moda da revista Trip.

Além da coleção do estilista, a rede traz para a data sua própria coleção inspirada nas ultimas tendências de moda, com qualidade e preço acessível. As lingeries aparecem com modernas estampas de gravataria e na linha de renda, o passa-fitas traz o romantismo para o Dia dos Namorados.

“Nossos diferenciais em moda são percebidos pelos nossos clientes, que valorizam a qualidade e o preço justo. A coleção Outono-Inverno desenvolvida pelo estilista foi um sucesso e os clientes já estão na expectativa para essa nova coleção de Dia dos Namorados, que traz boas opções de presentes para a data”, diz Sidnei Fernandes Abreu, diretor comercial têxtil do Extra. A expectativa é um crescimento de 10% em vendas no setor têxtil em comparação ao mesmo período do ano passado.

Confira as fotos: http://www.flickr.com/photos/imprensagpa/sets/72157633745074695/

Nenhum comentário:

Postar um comentário