28/05/2013

Leader lança coleção exclusiva com o tema Rock in Rio



Rede é co-patrocinadora do Palco Sunset e única loja de departamentos com foco em moda a apoiar o maior evento de música de entretenimento do mundo.

Rio de Janeiro, maio de 2013 – A Leader avisa aos amantes de rock’n’roll: já é Rock in Rio. Prova disso é o lançamento de sua coleção exclusiva com foco no festival, no próximo dia 13 de maio. A novidade levará o estilo rocker a todas as lojas físicas do estado do Rio de Janeiro e de Juiz de Fora, em Minas Gerais, além de disponibilizar os produtos para compras em todo o Brasil através do e-commerce Leader.com.br (www.leader.com.br).



A rede de departamentos com foco em moda, única do segmento a participar do maior evento de música e entretenimento do mundo, traz a novidade com campanha e catálogo especiais. Somente no primeiro semestre, lançará cerca de 40 modelos diferentes e com todo o estilo que o festival transmite. “Teremos blusas e t-shirts de moda feminina e masculina, bonés e gym sacks, com preços a partir de R$ 19,99”, antecipa o diretor comercial da Leader, Roberto Rangel.



Para a coleção, a equipe de Estilo da rede uniu elementos de moda à identidade do Rock in Rio, criando peças com modelo cropped, com caveiras, aplicações de tachas e strass, dentre outras tendências. Para comemorar o lançamento, a rede preparou diversas ações especiais. Os clientes que comprarem dois produtos da coleção exclusiva Rock in Rio, terão 10% de desconto na segunda peça, além de contarem com facilidade de pagamento em até 10 parcelas fixas nos cartões Leader, com primeira parcela para até 100 dias.

Já em setembro, durante o evento - marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 -, a Leader terá uma loja exclusiva na Cidade do Rock com itens licenciados da linha Rock in Rio. O projeto foi planejado especialmente para o festival, com cerca de 130m² e conceito interativo, onde o público poderá adquirir todas as peças da coleção. A loja terá área de vendas 60% maior que na última edição, em 2011.

"O Rock in Rio retorna para a cidade do Rio de Janeiro em 2013 para repetir o sucesso da última edição em 2011, e não podíamos deixar de renovar esta parceria. Acreditamos que a moda e a música estão conectadas, ambas ligadas à atitude e ao estilo pessoal, e queremos traduzir esta parceria de forma que o público tenha uma experiência única com nossa marca”, explica Rangel.

“Além da conexão do festival com a política de patrocínio da empresa a eventos musicais, o Rio de Janeiro é considerado a ‘nossa casa’, praça onde a Leader tem maior número de unidades (54 ao todo) e que abriga sua sede. Estar no Rock in Rio já é inesquecível, queremos fazer parte desta memória”, completa o executivo.

Sobre a Leader

Com o conceito "Sua moda, sua casa, sua vida", a Leader, companhia com 79 unidades espalhadas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia), é uma loja de departamentos completa, com moda feminina, masculina, juvenil, infantil e bebê, lingerie, calçados, bolsas e acessórios, brinquedos, cama, mesa e banho e utilidades para o lar.

Seu e-commerce, Leader.com.br, é um portal de vendas presente em todo o país e em operação desde maio de 2010. Hoje com resultado de vendas que se igualam aos da loja nº1 da rede, comercializa, entre outras, as categorias Eletro-portáteis, Utilidades Domésticas, Cama, Mesa e Banho, Calçados e Acessórios, Brinquedos e Tecnologia. A partir de agosto de 2011, passou também a vender através de Televendas, atendendo aos clientes de forma ainda mais abrangente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário