28/05/2013

Salvador Shopping é referência gastronômica na capital baiana



A revista Veja Salvador premiou os melhores locais para Comer & Beber. Cinco premiados possuem operação no centro de compras

Excelentes restaurantes, lanchonetes, fast foods, docerias, sorveterias e cafeterias em um só lugar, por isso, o Salvador Shopping é referência no quesito gastronomia na capital baiana. Essa informação foi reafirmada após a premiação da revista Veja Salvador, que laureou os melhores locais para Comer & Beber, edição 2013/2014. Na lista dos premiados, a Feito a Grão, a Doces Sonhos, a Viva Gula!, o Soho e o Al Mare, possuem operação no Salvador Shopping.

Com mais de 90 opções gastronômicas, sendo 14 à la carte, o empreendimento se destaca pelos espaços diferenciados e diversidade de sabores. Na Praça de Alimentação – Piso L3, o público pode degustar os premiados, Doces Sonhos (melhor doceria) e Viva Gula! (melhor salgado). Ainda no piso L3, os clientes do shopping podem desfrutar de um moderno espaço, o Boulevard dos Restaurantes, que além do premiado Soho (melhor japonês), possui outras seis opções de menu.

Para aqueles que gostam de dar uma “esticadinha” no horário, uma excelente opção no empreendimento é Espaço Gourmet, localizado no piso L1. Neste ambiente, o público pode conferir o exclusivo Al Mare, laureado como referência na categoria peixes e frutos do mar da publicação. O restaurante possui cardápio inovador e diferenciado com o melhor da culinária contemporânea em frutos do mar. A ala ainda possui conforto e privacidade com outros três restaurantes integrados ao shopping, mas com acessos e horários independentes.

O Salvador Shopping ainda possui uma ampla variedade de cafeterias, a Feito a Grão, foi considerada pelo público da premiação da Veja Salvador o destaque no segmento. No centro de compras, o público pode tomar o cafezinho no quiosque localizado no mall ou saborear a bebida na companhia de um bom livro, no Feito a Grão situado dentro da Livraria Saraiva – Piso L3.


Veja Salvador / Comer & Beber 2013/2014

Café – Feito a Grão

Doceria – Doces Sonhos

Salgado – Viva Gula!

Japonês – Soho

Peixes e frutos do mar – Al Mare

Nenhum comentário:

Postar um comentário