26/05/2013

FÁBIO SANDE CONFERIU DE PERTO O MISS BAHIA 2013 SE ENCONTROU COM A MISS PRISCILA CIDREIRA



Na noite deste sábado, 25, o estilista Fábio Sande foi conferir de perto a grande festa de beleza e glamour do concurso Miss Bahia 2013, no recém-inaugurado hotel Sheraton da Bahia, no Campo Grande.



Queridinho das misses e responsável pelos belos vestidos e trajes típicos incríveis usados por muitas delas, Fábio Sande, que não perde um concurso de miss por nada, ficou encantado com a ganhadora, a estudante de psicologia Priscila Cidreira, de Santa Cruz, de 22 anos, que conquistou os jurados e desbancou outras 29 participantes e ficou com o disputado título. “Gostei muito. Nossa Miss Bahia 2013 é linda, tem personalidade e tem tudo para ser uma grande miss. Ela traduz a cara da Bahia”, revelou Fábio Sande. De acordo com ele, daqui para frente ele estará envolvido em mais um editorial de moda, dessa vez, somente com misses.



No embalo da noite, Fábio aproveitou a ocasião e comemorou a vitória de Priscila, ao lado de outras misses Bahia como Paloma Vega, Gabriela Rocha, atual organizadora do Miss Bahia e Bruna Diniz, Miss Bahia 2012, que passou a faixa e a coroa para a sucessora Priscila Cidreira, que encantou a todos com sua beleza negra, garantindo sua participação no Miss Brasil no mês de setembro em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário