27/05/2013

Grá Ferreira comemora aniversário na The Hall em mega festa com 1.300 pessoas



Fotos: Juh Almeida.

O último Sábado, dia 25, foi marcado por uma MEGA festa e uma grande comemoração. Isso porque a top DJ Grá Ferreira desembarcou na capital baiana e celebrou seu aniversário com mais de 1300 pessoas na The Hall Eventos.



Residente da The Week e disputada pelos melhores clubes do Brasil e do Mundo, Grá, que voltava de uma breve turnê pelo Peru, mostrou porque é, definitivamente, a DJ mais amada da Bahia. Com direito a bolo, parabéns no palco e decoração especial, a diva das pick-ups apresentou um set especial e recebeu seus amigos em um camarote exclusivo, produzido pelo badalado Sergio Ricardo Menezes, empresário, consultor de moda e manager de Arthur Valleti.



“Sucesso absoluto”, essa foi a declaração que o empresário Rodrigo Smith, proprietário da The Hall, disse ainda durante a festa. “A noite foi incrível, Grá é uma querida amiga, excelente profissional e está colhendo os frutos de sua brilhante carreira. Fiquei muito feliz por ela ter escolhido a The Hall para produzir este Mega evento.”



O agito ainda contou com os DJs Alê Urpia, Mauzz, o queridinho Arthur Valleti e Tonny Davino de Vitória do Espírito Santo, que deixaram a vibração lá em cima e o público curtindo uma vibe única até às 8h da manhã do Domingo.

Confira algumas fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário