31/05/2013

GREGORY E BELLES FESTEJAM OS NAMORADOS NO SHOPPING BARRA



As empresárias Flávia Rey, Manuela Rey e Juliana Tavares, vão reunir convidados na loja Gregory, do shopping Barra, na próxima quarta-feira (05), a partir das 18h. O evento vai apresentar as novidades da moda casual da Gregory, e íntima e sofisticada da Belles. Na ocasião, haverá sorteios de jantar nos restaurantes Santo Pesce, Vignoli, Pereira e Zafferano, e ainda desconto de 10% nas compras.



A coleção que será apresentada nas araras da Gregory é especial. Isso porque além de contar com novidades do alto inverno, ela também já traz pitadas de cores e modelos do que será visto no verão. A bossa impressa em cada peça ilustra a estação com misturas elegantes, como preto e branco com grafismos e listras – a cara do nosso inverno - e pink-flúor – must-have do verão.

Já a Belles, que é uma das principais marcas de lingerie do país, vai mostrar peças íntimas com traços de sofisticação. É uma coleção para mulheres e homens, que segue os mais altos padrões de qualidade, com atenção especial à matéria prima e ao acabamento das peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário