01/06/2013

Gusttavo Lima, Santiago e Israel Novaes agitam terceiro dia do Weekend Sertanejo



Fotos: Rubens Cerqueira / Éder Almeida.

Nesta sexta-feira (31), o Weekend Sertanejo realizou sua terceira noite de festa, com shows de Gusttavo Lima, Santiago e Israel Novaes. Sem Guilherme, que passou por uma cirurgia e não pode se apresentar no evento, Santiago comandou o primeiro show desse terceiro dia de festa com energia dobrada. Cantando sucessos como “E Daí?!” e “Quando Bebe” o sertanejo garantiu a animação do público.



Principal atração da noite, Gusttavo Lima apresentou um show para cima, com um repertório animado e cheio de sucessos como “Gatinha Assanhada”, “Doidaça” e “Mente Para Mim”. Bem humorado, o cantor comentou sua participação no programa “Dança dos Famosos”. “Estou chateado. Vocês viram, gente? Eu dancei melhor do que muitos ali e fui para repescagem. Alguém me roubou. Só pode!”, brincou.



De novo visual, Israel Novaes encantou as fãs que ficaram até o final para curtir a sua apresentação. O cantor manteve a animação até o último minuto, com um repertório focado em músicas enérgicas, como “Vem Ni Mim Dodge Ram”, “Carro Pancadão” e “Vó Tô Estourado”.



O evento atraiu também a presença de famosos como Lucas Malvacini, o “Anjinho” da novela Amor à Vida. Pela primeira vez em Costa do Sauípe, o ator contou o que achou do local. “Já conhecia Salvador, Praia do Forte, Guarajuba, mas é minha primeira vez em Costa do Sauípe. Isso aqui é o paraíso!”, disse Lucas, que também falou sobre sua relação com o sertanejo. “Eu não gostava muito, mas o ritmo acabou me conquistando. Conquistou o Brasil, né?! Hoje eu quero muito curtir o show do Gusttavo Lima. Acho o som dele para cima, animado. Queria ter visto Jorge & Mateus também. Uma pena que só cheguei hoje. Mas vou aproveitar bastante!”. A festa contou ainda com a presença da DJ Miss Cady.

Confira algumas fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário