29/05/2013

HOX: BOATE CONCEITO TRAZ NOVA ERA DE ENTRETENIMENTO PARA SALVADOR



Salvador será cenário de uma nova era para pessoas que gostam de compartilhar a melhor energia e de ter liberdade em suas escolhas: trata-se da HOX, boate conceito em E-Music, conforto, requinte e exclusividade. Ideal para diversão com segurança e atendimento de primeira. A administração do empreendimento pioneiro, que será inaugurado em junho, está nas mãos das empresárias Márcia Franco e Silvia Passos.

Localizada à beira da Praia da Paciência, no Rio Vermelho – mais famoso bairro boêmio de Salvador –, a HOX tem capacidade para 200 pessoas, o que a transforma em um grande camarote privativo. Drinks e snacks deliciosos estão no cardápio para as noites de agitação. E pensando em ainda mais exclusividade e diferenciais, as empresárias reservaram um espaço privilegiado, batizado de Hox Vip Lounge, para o cliente que se tornar ‘habitué’ da casa, por total identificação com os conceitos, e seus convidados. Nele, 20 pessoas poderão curtir a balada com vista privilegiada e atendimento exclusivo.



A música eletrônica, em todas as suas vertentes, promete contagiar, seja com Funky-House, Tech-House, Disco-House, Progressive House, Electro-House, Soulful House, Neo-Jazz-House e Scouse House! Um público selecionado e de bom gosto vai vivenciar o som de DJs locais e nacionais, e suas batidas intensas, tudo com o estilo e atitude que o espaço promete!

SEGURANÇA GARANTIDA E ESTRUTURA SOFISTICADA – A HOX será aberta norteada por atitude e estilo, mas também por padrões de segurança que vão garantir a tranquilidade de seus frequentadores. O estabelecimento conta com extintores de incêndio de última geração, saídas de emergência sinalizadas, comunicação via rádio entre equipe, WC para pessoas com dificuldade fusica,dentre outros. Para Márcia Franco e Silvia Passos, esse cuidado é primordial e demonstra total respeito ao público.

Além de segura, a HOX vai encantar por sua beleza e sofisticação, pois contou com o bem sucedido trabalho de profissionais engajados em tornar o local agradável aos olhos e com extremo bom gosto. Toda a identidade visual foi criada pelo Zamba Estúdio Criativo – www.estudiozamba.com.br , também responsável pelo site –www.boatehox.com.br e Fan Page da casa http://www.facebook.com/boatehox?fref=ts . A decoração foi pensada por Fabricio Porto para reunir em uma arquitetura de galpão elementos metálicos e de concreto, com espaços integrados e proposta minimalista.

Os efeitos de luz que tomarão conta do ambiente, interagindo com o público e a música, serão um atrativo a mais,trazendo para a capital baiana o que há de mais moderno no segmento,e foram adquiridos durante recente visita das sócias a São Paulo, mais especificamente na 17ª edição da AES Brasil Expo, evento referência do setor.

SOFT OPENING E ABERTURA OFICIAL – No dia 11 de junho (terça-feira) a casa recebe seus primeiros convidados, e em grande estilo: um privilegiado grupo de Vips, dentre eles, nomes da cultura local, formadores de opinião e imprensa, participam de um soft opening ao som dos DJs de alto calibre, que estarão sempre contagiando a casa com seus sets. Para o público em geral, a HOX será aberta no dia 14 de junho (sexta-feira), funcionando às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado, abrindo sempre às 23h59 e permanecendo até o último cliente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário