29/05/2013

ESCRITÓRIO FOGUEL REIS SÁ ASSINA SUÍTE MASTER DA MOSTRA CASABELLA



Foto: Xico Diniz.

São as arquitetas Flávia Foguel, Cristiana Reis e Milena Sá, do escritório Foguel Reis Sá Arquitetura, as responsáveis pela ambientação da Suíte Master, um dos espaços nobres da Mostra Casabella, inaugurada no dia 28 de maio. Mais uma vez, através desse projeto, o trio de arquitetas buscou soluções únicas que traduzem a essência que caracteriza o trabalho do escritório. “Elaboramos o projeto de decoração da Suíte Master pensando em um ambiente que tivesse sofisticação, conforto e uma atmosfera acolhedora”, conta Cristiana.

As paredes levam revestimento de painéis, executados pela Casabella, com acabamento em laca na cor fendi e com iluminação contínua na parte superior, valorizando o papel de parede que fica acima dos painéis. Já os tecidos têm uma combinação de texturas e estampas gráficas em cores neutras, como o verde seco e, novamente, o fendi. Luminárias decorativas em madeira com latão dourado e espelhos para dar amplitude ao ambiente complementam o décor.

“Pontuamos o ambiente com obras de arte de artistas como Florian Reiss, Fátima Tosca, Valdenberg e Edneusa Bezerril, da Galeria Fábio Pena Cal, que trazem colorido e dão personalidade ao ambiente. A iluminação direta e indireta foi pensada para conferir uma luz suave e agradável”, explica Milena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário