25/05/2013

MANNO GÓES ANUNCIA SAÍDA DA JAMMIL



Em longo depoimento (desabafo) escrito em sua página no Facebook, o cantor, compositor e baixista Manno Góes, anunciou que vai deixar a banda Jammil e Uma Noites. Ou melhor vai deixar de fazer shows ao lado do novo vocalista Levi Lima. Ele vai continuar sendo sócio da banda e ajudando com sua experiência. Confira o que ele escreveu:

“Tá chegando minha hora de sentar atrás de uma mesa e contribuir melhor de fora do palco. Investir em novos talentos. Novas apostas.

Amo tocar. Mas tô cansado.

Cansado de avião. De solidão de hotel. De noites viradas.

Depois de vinte anos sei que não fiz tudo isso por causa unicamente de mim, dos meus amigos e familiares; fiz principalmente pelos fãs. Pelas pessoas que retribuíam de forma estranhamente pessoal o que fazia por prazer. Nunca consegui ser hipócrita o suficiente pra absorver fãs como absorvo amigos. Primeiro, nunca fui cantor de banda, e sempre me senti mais tímido do que parecia. Fãs procuram cantores. isso é ótimo, pois sempre me permitiu ir à vontade em bares, cinemas, motéis, bregas, botecos. Nunca sabia nem soube se queriam tirar foto comigo. Ficava na minha, lendo meu livro, tomando meu whisque ou fumando meu cigarro. Quando vinham falar comigo, sempre retribuí carinhosamente e com gratidão. Mas sempre me foi estranho me sentir amado, já que entendia que o foco das atenções tinha endereço. Lidava com isso com indiferença. Talvez daí a interpretação errada de muitos que acharam que eu era distante com fãs. Enfim, foda-se.

Vou me despedir em breve dos palcos. Preciso disso. Mas farei isso em paz. Feliz.”

O depoimento (desabafo) completo pode ser lido através de sua página

https://www.facebook.com/mannogoes?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário