27/05/2013

Pra Casar anima Arraiá do Galinho



A banda Pra Casar é uma das convidadas para agitar a 24ª edição do Arraiá do Galinho, que acontece nos dias 1 e 2 de junho, no Jardim dos Namorados, na Pituba. A banda de Arrochanejo se apresenta no dia 1º, e mostra sucessos autorais como “Não Quero Compromisso”, “Cantada Engraçada”, “Mágica do Amor” e o hit “Triste Alegre”. A banda se encarrega de mostrar também grandes sucessos como Sinal Disfarçado (Zé Ricardo e Thiago) e Flor (Jorge e Mateus).

O Arraiá do Galinho conta com uma multiestrutura reunindo shows, concurso de quadrilhas, jogos e atrações infantis, em um ambiente totalmente tematizado. O Jardim dos Namorados será transformado em uma grande vila junina, para levar entretenimento a toda família. O mais tradicional concurso de quadrilhas do estado vai acontecer numa área coberta, com arquibancadas especialmente montadas para receber quadrilhas da capital e do interior, resgatando temáticas ligadas à cultura nordestina.

INFORMAÇÕES GERAIS
Evento: Arraiá do Galinho 2013
Data: 01 e 02 de junho (sábado e domingo)
Local: Jardim dos Namorados, Pituba
Horário: a partir das 13h com concurso de quadrilhas/Início dos shows a partir das 18h
Entrada: 2Kg de alimento não perecível para Tenda de Show / Entrada gratuita para os shows realizados no Coreto Musical.
Formato: Vila Junina + Concurso de Quadrilhas + Shows
Público estimado: 60 mil pessoas.
Informações: www.aratuonline.com.br/arraiadogalinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário