28/05/2013

VAMOS BOTECAR NO DIA DOS NAMORADOS



Fotos: Flávio Diamantino / Divulgação.

Botecar é a pedida no Dia dos Namorados. A sugestão é do O Boteco, o bar e restaurante mais badalado da Pituba, que oferece um cardápio recheado de novidades para uma comemoração a dois. As dicas do chef Vicente Di Paula são deliciosas para este dia especial, como o Bacalhau à Moda do Boteco, Tilápia ao molho de Camarão, Tomate à Parmegiana e Brecelet com Sorvete. Os grelhados também são destaque com diversas opções de acompanhamentos.



No clima do O Boteco não há namorado que resista os tradicionais salgadinhos, como a famosa Coxinha de Caranguejo, empadas de todos os sabores, coxinha de galinha, quibe, pastéis e caldo de feijão. Tudo regado ao melhor chopp e roskas de frutas tropicais.



O Boteco tem como proposta resgatar a história dos antigos botequins, tanto na estética, com paredes azulejadas e balcões de mármore – em projeto assinado pelos arquitetos Zezinho e Turíbio Santos –, quanto no serviço, que oferece atendimento personalizado com garçons que cultivam a amizade e a camaradagem.

SERVIÇO

Dia: sábado

Horário: a partir das 11h

Cartões: Visa, América e Master

Reservas: 3240.2071

Endereço: Rua Amazonas, 901 – Praça Belo Horizonte – Pituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário