26/06/2013

Camarote TIM no Forró do Bosque foi um sucesso

A TIM marcou presença este ano no Forró do Bosque, que aconteceu de 21 a 24 de junho, no município de Cruz das Almas, localizado a 146 quilômetros de Salvador. A companhia pode ser vista em toda a cidade, onde aconteceu o Bosque Itinerante, e no acesso à Fazenda com positivação. No camarote VIP TIM a estrutura foi equipada especialmente para convidados da operadora. Contou com um buffet de comidas típicas da época e decoração junina que prezou pelo conforto dos convidados. Do lado externo do camarote, o público foi contemplado com algumas ações da TIM, entre elas a circulação de bolas gigantes infláveis entre a multidão, a distribuição de brindes e até mesmo o sorteio de um aparelho celular Samsung Pocket com o aplicativo TIMmusic já instalado.

Com visão privilegiada do evento, os convidados puderam assistir todas as atrações de perto, dentre elas, a banda Chiclete com Banana, Jorge & Matheus, Israel Novaes, Tomate, Matheus & Kauan, Cavaleiros do Forró, Saulo, Harmonia, Cangaia de Jegue, Flávio José, Munhoz e Mariano e o cantor Tuca Fernandes.

Segundo a diretora de Vendas da Regional Bahia da TIM, Juliana Teixeira, o sucesso esperado no evento foi alcançado pela TIM. “O Forró do Bosque mostrou à companhia o potencial que tem de atrair milhares de pessoas e reunir importantes artistas da música na comemoração de uma das festas mais tradicionais do Brasil. Esperamos renovar a parceria nos próximos anos,”, declarou Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário