23/06/2013

Ivete, Aviões, Pablo e Limão com Mel lotam o Arraiá do Cerveja e Cia!


FOTOS: Saulo Brandão.

Sucesso de bilheteria e a presença de um público que não economizou em diversão um só minuto. Em sua terceira edição, o Arraiá do Cerveja & Cia se consagra novamente como um dos principais eventos juninos, do estado baiano. Com a ideia de oferecer aos forrozeiros que compareceram à Fazenda BH, em Santo Antônio de Jesus (BA) para curtir o São João, uma programação excepcional, o evento promoveu uma mistura de ritmos com as apresentações de Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Pablo e Limão com Mel.


Para recepcionar o público em grande estilo, o grupo Limão com Mel foi a atração que abriu a programação da festa. Em um misto de músicas já consagradas e novos sucessos, a banda apresentou um repertório que contemplou hits memoráveis, que fizeram parte da trajetória dos 20 anos de carreira, levando o público ao delírio.


Em seguida, quem assumiu o comando da diversão foi a banda Aviões do Forró. Comandado por Xand e Solange Almeida, o grupo que é considerando o “queridinho” no seguimento do forró, levou o público a loucura com um show dançante e especialmente preparado para o evento. Além da beleza das dançarinas que encantam a plateia com coreografias instigantes, a banda fez todo mundo dançar a som de sucessos como “Dia de Sorte” e “Vou me jogar nos braços”.


Por volta da 19h30 foi a vez da anfitriã da festa subir no palco do Arraiá do Cerveja & Cia. Vestida de noiva, a cantora Ivete Sangalo, fez jus às expectativas do público realizando um show realmente inesquecível. A canção Real Fantasia, foi o hit escolhido por ela para abrir o repertório da apresentação que contou também com as músicas “Fogareu”, “Forró no Escuro”, “Sintonia e Desejo”, “Eu só quero um xodó” e “Gostoso Demais”, homenageando o clima junino. “É o primeiro São João que eu passo sem ouvir a voz de Dominguinhos, portanto, nada mais justo que prestar uma homenagem a ele”, considerou a cantora.


Encerrando a programação, o cantor Pablo levou para o palco do Arraiá do Cerveja e Cia o melhor do arrocha. Sucessos como “Fui Fiel”, “Quase me Chamou de Amor”, “Malhado e Gostoso”, “Pecado de Amor”, “Casa vazia” e a “Casa ao lado” fizeram parte do repertório da apresentação que marcou a estreia do cantor no evento e fizeram os forrozeiros cantarem em coro. “Muito Obrigado por me esperarem até agora. É uma honra para mim cantar nesse evento.”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário