28/06/2013

John John do Shopping Barra lança coleção Verão 2014


A John John, localizada na área de expansão do Shopping Barra, no Piso L4, acaba de lançar a sua coleção Verão 2014 inspirada nos festivais de músicas, que trazem três tribos distintas: Plur, Wifiwood e Bink. Em toda a coleção a marca busca explorar o lifestyle do público jovem, descolado e que preza pelo conforto aliado às principais tendências da moda. O guarda-roupa John John traz peças bem coloridas, com muito neon, fabrick blocking e uma diversidade de cores em total harmonia com os jeans elaborados e customizados.

A linha de peças com inspirações na tribo Plur, que traz no nome o significado de Peace, Love, Union and Respect, com looks bem coloridos, neon e psicodélicos, traz ícones indianos, mandala, arabescos e inspirações hippies, como valores básicos do início da cultura eletrônica, de amor, paz, união e respeito acima de tudo. Esses festivais acontecem ao ar livre, em contato com a natureza. As inspirações também aparecem nos shorts com aspecto mofado em cores neon laranja, amarelo e rosa, feitos em processo 3D.

Já a tribo Wifiwood é o estilo hippie dos anos 70, os new neo hippies. Os looks são traduzidos em um guarda-roupa mais aproximado com a moda da época. Peças mais delicadas, com muita renda combinando com sedas ou calças com tecido jacquard. Tons terrosos predominam nessa tribo, assim como o animal print, imitando a estampa de pele de bichos nas calças, nas blusas e camisetas. O rosto do animal também aparece em destaque ou ainda nas imponentes fivelas dos cintos. As penas e cocares surgem em estampas ou mesmo nos acessórios, como colares, brincos e pulseiras com penas.

Para completar a inspiração do guarda-roupa moderno e ligado aos grandes festivais, a tribo Bink traz inspirações barrocas em jacquards elaborados no jeans, na sarja, em malhas com estampas arabescas, tatuagens orientais nas mangas solitárias, carpas e dragões e muita franja nas blusas, calças, shorts ou ainda nos acessórios como bolsas e sandálias. As cores predominantes são amarelo, verde, vermelho e azul: cores primárias, que se disseminam em diversos tons e estilos. Ligada nas principais tendências fashion e com um estilo mais rock’n roll a tribo Bink abusa nos jeans curtinhos com sandálias altas ou sneakers com saltos camuflados por dentro. As ankle boots também estão em alta neste verão, rendadas, coloridas e estilosas, compondo diversos looks, não importando qual tribo for. Assim como as rasteirinhas, que caem bem para os dias mais casuais.

Serviço:

John John – Shopping Barra – Piso L4

www.johnjohndenim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário