25/06/2013

MULHERES ALTERADAS chega à Salvador em Julho


Um dos maiores fenômenos editoriais do Mundo, MULHERES ALTERADAS, da chargista e cartunista Maitena, ganhou adaptação de cinco volumes e se transformou, em um dos maiores sucessos da comédia do teatro nacional, visto desde sua estreia por mais de 180 mil pessoas.

Na versão teatral, que chega à Salvador nos dias 19, 20 e 21 de Julho, pelo Catálogo Brasileiro de Teatro, as atrizes Tania Alves, Flávia Monteiro e Marisol Ribeiro interpretam três amigas para lá de cativantes e engraçadas, com Daniel Del Sarto completando o elenco, interpretando vários personagens masculinos. Desde sua estréia em 2010, já passaram pelo espetáculo as atrizes Luiza Tomé, Adriane Galisteu, Mel Lisboa e Samara Felippo.

Respeitando as ideias de Maitena na abordagem de temas tão caros ao mundo feminino – como o corpo, moda, homens, amores, família, filhos, trabalho, o passar do tempo e a falta dele – essa versão cênica, 100% aprovada pela autora, é fiel ao retratar o seu talento e o humor ao compartilhar desse fascinante e misterioso universo rosa-choque.

A peça mapeia o discurso sobre a feminilidade presente no mundo contemporâneo dessas mulheres, assoladas por cobranças e demandas desgastantes e, às vezes, quase impossíveis de atender simultaneamente: trabalhar o dia todo, dentro de casa idem (e de forma exemplar!), serem mães maravilhosas, amantes insuperáveis e manter as boas formas física e estética. Isso, sem contar com a necessidade de ostentar uma vida emocional serena, equilibrada, a toda prova.


Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO – 2013

Espetáculo: MULHERES ALTERADAS

Autora: Maitena

Dramaturgia: Andrea Maltarolli

Direção: Eduardo Figueiredo

Elenco: Tania Alves, Flávia Monteiro, Marisol Ribeiro & Daniel Del Sarto

Gênero: Comédia

Data: 19, 20 e 21 de Julho

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio

Horário: Sexta e sábado, 21h – Domingo, 20g

Valores: R$ 60,00 (sexta e sábado) – 70,00 (domingo)

Ingressos a venda no Teatro

Informações de venda: (71) 3273.8543


Nenhum comentário:

Postar um comentário