24/06/2013

OUTBACK LANÇA PROMOÇÃO E CONCURSO CULTURAL DO FILME ‘ALÉM DA ESCURIDÃO: STAR TREK’ PARA PRESENTEAR CLIENTES


Em parceria com Coca-Cola e Paramount Pictures, ações acontecem nos restaurantes e na página oficial da rede no Facebook.

A tradicional combinação Outback + cinema ficou ainda melhor. Uma promoção e um concurso cultural presenteiam os clientes com cupons para ingressos grátis e prêmios exclusivos do novo filme Além da Escuridão: Star Trek, lançado no dia 14 de junho.

Com o slogan “Diversão em Dobro: Outback + Cinema”, a promoção realizada no restaurante presenteia os clientes com ingressos para o filme mediante a compra do novo aperitivo Ridgy Didgy Mini Burger e duas bebidas Coca-Cola. Com o pedido, o cliente ganha um cupom 2x1: na compra de um ingresso inteiro nos cinemas participantes, o cupom dá direito a um ingresso grátis válido de segunda a quinta-feira. A ação acontece até o dia 28 de junho, durante o Billabong Hour, o happy hour do Outback.

Concurso Cultural

Para presentear os fãs do Outback no Facebook, a rede promove o concurso cultural “Seu Momento Longo e Próspero”. Para participar, o internauta deverá curtir a página oficial do Outback Brasil (https://www.facebook.com/outbackbrasil) e enviar uma foto fazendo uma versão criativa da saudação vulcana das galáxias, o conhecido sinal feito com as mãos pelos personagens do filme Star Trek. A foto poderá ser enviada por meio do aplicativo do concurso disponível na fanpage.

As 10 melhores fotos serão premiadas com brindes exclusivos, entre eles uma Gaming Chair Star Trek, teclado bluetooth para dispositivos móveis, joystick para smartphone e DVDs do primeiro filme da franquia. Os participantes podem enviar a foto para o concurso cultural até o dia 30 de junho.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 43 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário