25/06/2013

Temporada Camisa de Vênus e convidados nos sábados de julho no Dubliners


O grupo de rock Camisa de Vênus, que acaba de completar 32 anos de historia no cenário da musica brasileira, realiza agora em julho uma temporada de shows todos os sábados no Dubliners Irish Pub, no Rio Vermelho. Os shows vão acontecer sempre com bandas convidadas para unir gerações e diferentes estilos de rock produzido em Salvador.

“ A ideia deste projeto foi reunir bandas e criar uma nova uma cena rocker, tornando-se mais uma opção de diversão ao publico carente deste estilo na cidade. A escolha do local para a temporada foi porque este pub representa o lugar ideal para reunir as maiores tribos do rock da Bahia. “ declara Scott, que desde 2009 assumiu o vocal do Camisa no retorno da banda aos palcos.

O rock na Bahia sempre teve cara de alternativo, mesmo que alguns artistas já tenham alcançado sucesso e popularidade nacional como foi o caso de Raul Seixas no anos 70’, o Camisa de Vênus nos anos 80,’ Pitty, Vivendo do Ócio e Cascadura nas ultimas décadas. A temporada começa dia 06 de julho com o Camisa de Vênus abrindo a noite com as bandas “King Cobra” que faz releituras do hard rock internacional e a banda “ Os Informais ” que tocam pop rock autoral. Dia 13, a banda convidada é “ Os Miseravão” com seu rock debochado e releituras de sucessos do radio. Dia 20, é a vez da banda “ Lo Han que vem mostrando musicas de seu CD autoral que será lançado agora no segundo semestre e a banda “Theatro de Séraphin” que vão mostrar musicas do recente CD “ No fim do maio ”. Fechando a temporada dia 27, o Camisa recebe a “Combat Rock” que tocam covers do The Clash e a banda “ EX- 29 ” vencedora do último I.Bahia rock 2013 e que vem se destacando como uma das melhores bandas no cenário da nova geração do rock da Bahia.

Serviço:

O que: Temporada Camisa de Vênus e convidados.

Onde: The Dubliners Irish Pub, rua da Paciência, 257, Rio Vermelho.

Quanto: R$ 20 com nome na lista e R$ 25 na hora.

Hora : 22h.

Quando: Todos os sábados de julho ( 06, 13, 20, 27 )

Programação:

Dia 06 : Camisa, King Cobra e Os Informais.

Dia 13 : Camisa e Os Miseravão.

Dia 20 : Camisa, Lo Han e Theatro de Séraphin.

Dia 27: Camisa, Combat Rock e Ex 29.


Nenhum comentário:

Postar um comentário