27/06/2013

UCI Orient Iguatemi reexibirá Tainá – A Origem durante as férias escolares


A garotada poderá assistir às aventuras da indiazinha a partir de amanhã (28)

Com a criançada de férias, o recesso escolar pode ser uma ótima oportunidade para as crianças curtirem uma sessão de cinema. Uma boa sugestão é o filme Tainá – A Origem, que será reexibido a partir de sábado (29/06), em duas sessões matinais (10h30 e 12h30) no cinema UCI Orient Iguatemi.

Tainá – A Origem

Terceiro filme da série infantil que estreou no cinema há dez anos, Tainá – A Origem revela o início da saga. Piratas da biodiversidade invadem a região da Floresta Amazônica onde vive a índia Maya, que morre e deixa órfã a pequena Tainá. Protegida pelas raízes da Grande Árvore, onde sua mãe a deixa, é encontrada pelo pajé Tigê (Gracindo Jr.), que a adota. Cinco anos depois, o avô leva Tainá à aldeia de seu povo, prestes a escolher um novo líder e defensor da natureza. Tainá quer se apresentar ao combate, mas, como é menina, não é aceita. Ela não desiste e, com a ajuda de Laurinha (Beatriz Noskoski), menina da cidade e do índio Gobi, parte para enfrentar os vilões que querem destruir a floresta.

Ficha técnica

Direção: Rosane Svartman

Gênero: Aventura

Elenco: Wiranú Tembé, Beatriz Noskoski, Igor Ozzy, Gracindo Júnior, Nuno Leal Maia, Guilherme Berenguer, Laila Zaid, Leon Góes, Mayara Bentes, Fidélis Baniwa.

UCI Orient Iguatemi

Inaugurado com o antigo nome de Multiplex Iguatemi, em 1998, o UCI Orient Iguatemi é um dos maiores cinemas do Brasil em termos de público. Em 2012, o complexo registrou mais de 1.800.000 pessoas nas 12 salas, o que conferiu ao cinema o status de mais frequentado da capital baiana por mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário