30/07/2013

Atrações musicais aqueceram torcedores antes do jogo Bahia X Goiás na Itaipava Arena Fonte Nova


Mais uma vez o projeto Arena Ritmos agitou os torcedores que chegaram cedo à Itaipava Arena Fonte Nova. Antes do início da partida desse domingo, dia 28, entre Bahia e Goiás, o público pôde curtir a apresentação da banda Pirigulino Babilake, na área de circulação da torcida tricolor e do DJ Roger’n Roll, no Lounge Premium Itaipava.


“Já tinha escutado falar da banda, mas nunca tive chance de ir a um show. Achei excelente essa oportunidade, principalmente porque o tempo, antes do início da partida, passa mais rápido”, comenta a funcionária pública Giovanna Vidal. O metalúrgico Isaac Souza de Araújo, também aprovou a iniciativa das atrações musicais antes dos jogos. Ele veio do município de Pojuca, a 69 km de Salvador, para ver o jogo na arena acompanhado da esposa, das duas filhas, de um e quatro anos, e do sobrinho com a mulher. “Muito boa essa iniciativa, principalmente por apresentar bandas baianas”, afirma.

O “cover” do cantor Bel Marques, Itamar Cerqueira, também curtiu o show. O motoboy, mais conhecido como o “Bel do Bahia”, recebeu uma homenagem do Pirigulino Babilake, ao tocar um dos sucessos do Chiclete com Banana. O grupo apresentou, ainda, um repertório recheado de clássicos como releituras de Raul Seixas e dos Novos Baianos, além de músicas autorais.

Para Pietro Leal, cantor e compositor da banda Pirigulino Babilake, foi uma emoção incrível tocar na Itaipava Arena Fonte Nova. “O brasileiro é movido por paixões e, com certeza, a música e o futebol são as nossas favoritas. Muito bom poder juntar cultura e esporte numa festa só”, ressalta o artista. A Pirigulino Babilake foi formada em 2005, pelos músicos Pietro Leal (voz e violão), Guto Miranda (guitarra e teclado), Davi Brandão (guitarra), Guto Pinto (percussão) e Rafael Menduyn (bateria).

A cada jogo, novas atrações se apresentarão nos palcos instalados na área de circulação ena área premium da arena, sempre duas horas antes de cada partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário