29/07/2013

Garotas de Liverpool agitam o Beatles Social Club de julho


Fotos: Rock Van Pelt / Timóteo Lopes.

Banda feminina repete sucesso da edição passada ao lado do The Gins! e Lavagem Cerebral.

Neste dia 30 de julho, a Companhia da Pizza promove mais uma edição do Beatles Social Club. A partir das 20h, o projeto, que acontece tradicionalmente toda última terça-feira do mês, receberá mais uma vez as Garotas de Liverpool como banda base, dividindo o palco com a banda Lavagem Cerebral e o grupo The Gins!, direto de Cruz das Almas.


Após agitar a última edição com autênticas versões de sucessos dos Beatles e surpreender o público com uma performance empolgante, as Garotas de Liverpool são novamente as convidadas de honra do BSC. Com entrada franca e trazendo convidados especiais do cenário musical baiano para interpretar canções do quarteto, o Beatles Social Club surgiu como um fã-clube do grupo, idealizado por Victor Monteiro e pelo empresário Antônio Portela.

Decorada especialmente para o evento com quadros dos garotos de Liverpool, uma vez por mês a Companhia da Pizza se transforma no ponto de encontro de centenas de beatlemaníacos de todas as idades. A primeira edição do BSC ocorreu em 04 de maio de 2004 e a festa costuma receber cerca de 350 pessoas por evento.



SERVIÇO

O QUE: Beatles Social Club – edição julho de 2013

QUEM: Garotas de Liverpool + Lavagem Cerebral + The Gins!

QUANDO: 25 de julho (terça-feira), às 20h

ONDE: Companhia da Pizza (Praça Brigadeiro Faria Rocha, 266, Rio Vermelho)

QUANTO: Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário