29/07/2013

RESSACA DO HARMONIA


Grupo Samba Jam comanda a ressaca da gravação do DVD do Harmonia do Samba com participação de Falcão & Rapina, Danniel Vieira e Banda Heliponto.

Nesta terça-feira (30/07), o grupo Samba Jam (novo projeto musical de integrantes do Harmonia do Samba), promoverá a ressaca da gravação do DVD do Harmonia, no Municipal Lounge Bar, a partir das 22h. A gravação do DVD será realizada nesta segunda (29), no Wet’n Wild, em comemoração aos 20 anos da banda. E, para abrilhantar mais ainda à noite no Municipal, o grupo recebe os convidados Falcão & Rapina, Danniel Vieira e Banda Heliponto. Ou seja, a noite terá um repertório que vai do samba de roda ao sertanejo romântico.


O Samba Jam tem como característica o estilo Jam Session e mistura de samba de Roda, Chula, Samba Duro, Partido Alto, Samba Enredo e o Samba Romântico.

- Para completar, o público tem à disposição o happy hour dobrado de chopp Devassa e roskas, das 18h à meia noite.

Reservas de mesas: (71) 3035-8532

Passaporte: R$ 20,00

SOBRE O SAMBA JAM

Do Berço do Celeiro Musical Baiano nasceu o Samba Jam, formado por um grupo de artistas, músicos e acima de tudo amigos, unidos por um mesmo ideal, trazendo consigo a influência da cultura e musicalidade do povo, que contribuiu para formação da nossa nação. Toda essa fusão nasceu da formação dos músicos que expressam um potencial latente para o samba e que ao longo de suas carreiras e passagens por outros grupos, através do talento e experiência adquirida com outros artistas, desenvolveram individualmente o desejo de implementar esse projeto, não só pela afinidade, mas também para atender a necessidade que a Bahia tem em conhecer a verdadeira raiz do samba, afinal o samba nasceu na Bahia!

Músicos do Samba Jam: Martins, na produção, Luciano Castilho, na bateria e violão, Márcio Gomes, na percussão e Alisson, no sax. Os únicos integrantes que não fazem parte do Harmonia do Samba, são Tiago (o vocalista) e Adisson Piquet (cavaquinho).


SERVIÇO

SAMBA JAM PROMOVE A RESSACA DA GRAVAÇÃO DO DVD DO ARMONIA DO SAMBA

Participações: Falcão & Rapina, Danniel Vieira e Banda Heliponto

Data: TERÇA, 30/07, às 22h

Passaporte: R$ 20,00

Reservas de mesas: (71) 3035-8532

Informações e contatos: Helder – (71) 9110 4952 / 8806-7973

Vídeo Samba Jam: http://www.youtube.com/watch?v=7cOFSnTOqCQ

ATENÇÃO: Quem quiser garantir seu ingresso antecipado basta se dirigir aos balcões do PIDA dos shoppings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário